Lágrimas de Amor | Resumo Novela de 14/11 a 18/11/16 | Cap. 31 a 35

Lágrimas de Amor | Resumo da Novela de 14/11/16

Inácio não aguenta mais e procura Patrício no buffet para golpeá-lo pelo que está fazendo. Julieta conta a Edmundo que Patrício a ameaçou por ter investigado seu endereço e ter dado para Regina, nesse momento ela a escuta e lhe pede uma explicação do que aconteceu.

Olga diz a Patrício que já estão casados e acha muito estranho ainda não conhecer sua mãe, por isso exige que a apresente. Inácio se alegra por Consuelo continuar estudando, lhe diz que quando for famosa ele vai declarar que a conheceu quando ainda era uma simples mecânica, ela não consegue se segurar e lhe rouba um beijo.

Por outro lado, Flor está desesperada e exige que Rômulo lhe diga se em algum momento deixará Mercedes. Por sua parte, Regina conta a Lucero que vai contar a Patrício a verdade sobre seu verdadeiro pai, pois tem direito de saber.

Lágrimas de Amor | Resumo da Novela de 15/11/16

Patrício se surpreende quando vê Regina em seu trabalho, este lhe pergunta o que faz ali, ela responde que ele foi buscá-la em seu trabalho e agora é sua vez.

Mais tarde Patrício chega em casa, enquanto Olga lhe mostra roupas de bebê lhe dizendo que não quer ter muitos filhos porque perderia seu corpo, ele explode e lhe frita que deixe de falar tontices e que cale a boca, ela se surpreende com sua agressividade.

Por outro lado, Rômulo continua humilhando Flor dizendo-lhe que a única coisa importante que tem em sua vida é ele, pois ela não é nada, não tolera seus comentários e lhe dá uma bofetada. Diante da família de Raul, Patrício fica muito bêbado, perde o equilíbrio e cai. Marco se aborrece pelo incidente.

Regina conta a Inácio que já aguentou muitas humilhações da parte de Patrício, por isso já pensa em procurá-lo.

Rômulo aconselha a Patrício que se mantenha afastado de sua mãe e irmãos, ou terá que intervir.

Lágrimas de Amor | Resumo da Novela de 16/11/16

Augusto vai ao bilhar para procurar Edmundo, é recebido por Zaida e se surpreende ao ver alguém como ele.

Edmundo não entende para quê o procura. Enquanto isso, um advogado leva uma notificação para Regina de parte do buffet Ancira, Inácio não entende o que está acontecendo.

Pela manhã, Olga adverte a Patrício que não está disposta a aguentar suas bebedeiras, ele se defende e lhe diz que se ele lhe perdoa por todos seus caprichos, porque ela não o perdoaria também. Flor procura Rômulo no buffet, Patrício se surpreende ao vê-la no escritório.

Por outro lado, Rômulo ameaça Patrício dizendo-lhe que se as coisas não saírem perfeitas, perderá tudo o que lhe deu.

Entristecido, Rômulo fala pra Flor que já está muito cansado dela e de seu amor, esta lhe pergunta se é uma ameaça, cinicamente ele responde que a entenda como quiser.

Por outro lado, Regina diz a Lucero que Patrício está deslumbrado pelo dinheiro e pelo poder, a moça responde que então merece tudo o que está passando, mas seu comentário faz Regina se sentir mal.

Resumo Novela Lagrimas de Amor SBT 1411

Lágrimas de Amor | Resumo da Novela de 17/11/16

enquanto isso, Olga se encontra novamente com Flor no buffet de seu pai, solicita para Raul que traga sua mãe para apresentá-la, pois está certa que se darão muito bem.

No dia seguinte, Regina, Inácio e Edmundo chegam na reunião.

Patrício chega ao local e os cumprimenta, Regina se emociona muito ao vê-lo.

Patrício faz uma proposta para sua família.

Regina se aborrece porque Edmundo quer aceitar a proposta de Patrício, ela diz a seus filhos que não permitirá que sua família continue desmoronando. No dia seguinte, Apolo diz a Edmundo que sua primeira missão será conseguir um receituário.

Lágrimas de Amor | Resumo da Novela de 18/11/16

Patrício vai para a casa de Regina e mais uma vez volta a mal tratá-la. Inácio explode e fala que não volte a humilhar sua mãe.

Os dois se agarram em meio a golpes.

Regina procura Rômulo para dizer que Patrício que retire a absurda denúncia que fez contra Inácio.

Por outro parte, Edmundo diz a Inácio e a Regina que não pode acreditar que ainda se preocupam com Patrício se ele não quer voltar a vê-los.

Inácio é preso por causa da briga que teve com Patrício.

Regina se sente muito mal e não quer que levem seu filho para a cadeia.