Novela Abismo de Paixão | Resumo de 07/10 a 11/10/2019 | Cap. 30-34

Resumo da Novela Abismo de Paixão de 07/10/2019 | Cap. 0030

Na Novela Abismo de Paixão de 07/10/2019 – Florência se altera quando Damião afirma que seria bom que ela fosse para a capital, e eles se permitissem um tempo, cada um do seu lado.

Paulo vai atrás de Elisa e afirma que quer pedir desculpas pelo problema que a causou com seu pai, e jura que isso jamais voltará a acontecer.

Então, Elisa afirma que não voltará a ocorrer porque qualquer tipo de relação que poderia haver entre eles acabou, pois nunca mais voltará a confiar em suas boas intenções.

Elisa fala para Dolores a respeito do incidente que teve com Paulo, e também que Almerinda propôs dar lhe muito dinheiro para que ela se afastasse de Damião.

Dolores fala para Elisa que Almerinda está muito apreensiva que esse casamento entre Damião e Florência nem chegue a de fato ocorrer.

Kenia chega diante de Ingrid e quer que ela a ajude.

Ingrid pede que lhe de um quarto, mas que nem pense em falar isso para a sua filha.

Ingrid fica muito zangada porque Gael e o Padre Lupe a surpreendem beijando Ramiro.

Carmen fala para Elisa que se Damião realmente a interessa, já pode tratar de esquecê-lo, porque Augusto jamais aceitaria essa relação.

Elisa a responde que não fique preocupada.

Diz ainda que Damião já é um homem compromissado.

Carmen fala para Elisa que certas mulheres sentem como que uma atração irresistível por homens que são casados ou tem um compromissos mais sérios.

Então, Elisa a corrige, afirmando que no caso seria como Carmen, pois ela mesma a surpreendeu beijando seu pai, quando sua mãe ainda estava viva.

Florência segue paquerando Henrique, ele a diz que está se apaixonando por ela, e tem se sentido culpado diante de Damião.

Elisa fala para Dolores que vai atrás de Paloma.

Carmen ouve a tudo e logo vai falando para Paulo que cerque Elisa, pois enfim ela poderá ser dele.

Paulo espia Elisa, e zangado afirma que tem sido muito paciente com ela, mas que já havia a advertido que ela seria dele por bem ou por mal, e como não foi por bem, eles ficarão juntos naquele momento, da forma que ele quiser.

Ingrid vai atrás do Padre Lupe para pedir lhe que o pároco fale com Gael.

O Padre responde dizendo que levou Gael ao hotel como ela havia pedido, mas chegando lá eles a viram aos beijos com Ramiro, e a pouca boa imagem que Gael tinha dela, foi por água abaixo.

Florência segue disposta a estar com Henrique, e o beija, mas logo o pede que não mal interprete as coisas, pois ela ainda está confusa.

Gael quer Padre Lupe que explique para que o levou ao hotel para ver Ingrid, e completa dizendo que sente que o Padre está o escondendo alguma coisa.

Resumo da Novela Abismo de Paixão de 08/10/2019 | Cap. 0031

Na Novela Abismo de Paixão de 08/10/2019 – Augusto fala para Elisa que já é muito tarde para ela andar por aí sozinha, Ramona diz a Augusto que se ele realmente se preocupa tanto com a filha, deveria cuidá-la como Deus manda.

Kenia reconhece a motocicleta de Paulo.

Elisa, chorando muito, fala para Dolores que Paulo tentou abusar dela, mas por sorte, Damião chegou e a livrou dos  braços dele.

Carmen fala para Augusto que talvez Elisa tenha ido encontrar algum homem no caminho até a casa de Ramona, Augusto a pede que pare de inventar coisas para tentar manchar a imagem de Elisa.

Almerinda manda Antonia falar para Damião que foi Elisa quem telefonou para Paulo.

Damião pede a Antonia que fale toda a  verdade, e se realmente foi Elisa quem fez o telefonema para Paulo, a fim de encontrá-lo.

Antonia, responde que sim.

Bráulio quer que Antonia que diga a verdade, ela responde que Almerinda a estava pressionando em dizer que quem ligou foi Elisa, e só o fez para conservar seu trabalho.

Bráulio diz que está muito decepcionado com ela.

Florência, furiosa, recrimina Damião por ter agredido Paulo para defender Elisa, e diz que Elisa é uma sem vergonha, e que ela foi quem esteve atrás de Paulo.

Damião, furioso, adverte Florência que não irá permitir que ela insulte Elisa, Florência o diz que jamais o perdoará.

Carmen, disposta a causar intriga, questiona Elisa quanto a ela ter visto Paulo, Elisa responde que sim, o viu, e ele estava a esperando na volta da casa de Paloma, e tentou abusar dela, porém Damião apareceu e a salvou.

Kenia diz a Ingrid que quer conhecer seu meio irmão, Ingrid a responde que nem pense em dizer a Gael que eles são irmãos.

Henrique confessa a seu pai que está saindo com Florência, e que não a percebe tão indiferente, Edmundo o diz que ele precisa ter em mente que Florência é comprometida com o seu patrão.

Almerinda adverte Antonia que se ela disser á Damião que não foi Elisa quem ligou para Paulo, Bráulio irá saber de sua antiga relação com Ramiro.

Damião, bravo, joga na cara de Elisa que ela tem se visto com Ramiro, Gael, Paulo, e sabe se lá com quantos homens mais, Elisa o esbofeteia e expulsa o de sua casa.

Damião pede a Elisa que o jure que não teve relações com nenhum desses homens, pois está morto de ciúmes e louco por ela, ainda que ele tenha por todo esse tempo se negado a aceitar esse sentimento, Elisa e Damião se beijam.

Resumo da Novela Abismo de Paixão de 09/10/2019 | Cap. 0032

Na Novela Abismo de Paixão de 09/10/2019 – Damião fala para Elisa que a ama, e que vai romper seu compromisso com Florência, Elisa responde que não o faça, porque a gente do povoado dirá que ela seguiu o exemplo de sua mãe.

Damião a garante que não irá perdê-la uma segunda vez, e está disposto a lutar contra tudo e com todos por seu amor.

Elisa fala para Dolores que Damião a disse que a ama, e lutará até contra o mundo se for necessário, e tudo por seu amor.

Damião fala para o Padre Lupe que já falou para Elisa que a ama, e ela também o ama.

Padre afirma que isso não o surpreende, mas que eles terão muitos empecilhos, pois Almerinda, Augusto e Gael irão se opor com força a essa relação.

Damião, então, fala para o Padre que sabe tudo que ele e Elisa terão que enfrentar, e o único que o preocupa é Gael, pois ele não queria machucá-lo.

Damião termina sua relação com Florência, ele o suplica que não a deixe, porque ela poderia morrer sem ele.

Paulo chama Carmen, e ela se surpreende ao ver chegar Almerinda, que a diz que sabe que ela odeia Elisa, pois a jovem em tudo lembra Estefânia.

Almerinda e Carmen pensam em se unir para separarem de vez Elisa e Damião.

Ramiro propõe a Carmen que o dê a casa onde ela se via com Rogério, em troca das passagens de avião com os nomes dela e de Rogério, que comprovam que quem iria fugir era ela, e não Estefânia.

Carmen duvida que ele tenha as passagens, e Ramiro as mostra a Carmen.

Carmen tenta pegá-las, mas Ramiro a diz que ela já sabe o preço.

Paulo se surpreende ao ver Kenia, e finge dizendo que sentiu sua falta, ela o esbofeteia, e o revela que está esperando um filho dele, Paulo, covardemente, diz que não será pai de ninguém, e que Kenia busque outro otário para assumir a criança.

Damião vai atrás de Elisa e ela o rejeita, ela o diz que entre eles não pode haver nada, Damião a diz que não voltará a desistir dela.

Dolores fala para Elisa que lute junte a Damião pelo amor que sentem, Elisa responde que ela tem razão.

Florência vai atrás de Elisa.

Resumo da Novela Abismo de Paixão de 10/10/2019 | Cap. 0033

Na Novela Abismo de Paixão de 10/10/2019 – Kenia deu para Florência um frasco com um pouco de sua urina.

Ela fala para Elisa que está com um atraso de duas semanas, e comprou um teste de gravidez, pois crê estar esperando um filho de Damião.

Elisa a propõe que faça o teste logo e termine logo com essa incerteza.

Kenia fala para  Paulo que deu uma amostra de sua urina para Florência, para que seu teste de gravidez de positivo, e em frente à Elisa.

Florência garanta que por estar grávida precisa se casar com Damião.

Florência na verdade está arruinada, e vê em Damião a única esperança de seguir mantendo a vida que leva.

Kenia fala para Florência que agora que ela já “comprovou” sua gravidez, precisa tratar de ter relações com Damião, por do contrário a mentira logo cairá por terra.

Paulo acusa Florência de haver dito onde poderia encontra-lo.

Ingrid pergunta a Kenia se por fim ela voltará para a capital, Kenia responde que não irá, que ficará, e nada mais, nada menos que na Fazenda Arango.

Ingrid lembra a Kenia que não diga a ninguém que elas são mãe e filha.

Ramiro exige á Horácio que faça com que Damião sofra um acidente, e o diz que se ele não fizer, a polícia poderia encontra-lo e acabaria na cadeia.

Seguindo os conselhos de Kenia, Florência tenta seduzir Damião, que a rejeita.

Almerinda entrega um cheque a Kenia, e a diz que a quer fora de sua fazenda.

Kenia responde a Almerinda que só a resta ajeitar um assunto, e em seguida partirá.

Almerinda fala para Paulo que ele é tão pouco homem que nem lhe importa causar problemas em todos os lugares, e o diz que teve que dar dinheiro a Kenia para ajeitar seus problemas.

Almerinda procura o Padre Lupe para tentar convence-lo a ajudar-la com que Damião não desista do casamento com Florência.

O Padre responde que se Damião tem dúvidas, é melhor que se resolvam agora do que depois que já estiver casado.

Kenia vai de moto com Paulo em busca de Gael, eles sofrem um acidente e Kenia cai desacordada.

Resumo da Novela Abismo de Paixão de 11/10/2019 | Cap. 0034

Na Novela Abismo de Paixão de 11/10/2019 – Almerinda afirma para Paulo que sabe que ele pouco se interessa por seu trabalho na processadora, e o melhor seria que ele voltasse para a capital.

Paulo tenta convence-la que na verdade deseja trabalhar, e Almerinda o responde que não nasceu ontem, e sabe que ele só quer seguir ali por manter esperanças de estar com Elisa, mas que não precisa ser muito inteligente para saber que ela nunca terá nada com ele, e que na verdade ele está se escondendo de Kenia, e como já foi descoberto por ela, o melhor seria que voltasse para a capital.

Elisa fala para Lucio que a leve ao lugar do acidente onde morreu sua mãe, e o questiona porque se sua mãe estava fugindo da cidade, o acidente ocorreu do lado contrário da pista, como se ela estivesse voltando.

Lucio a responde que neste dia estava chovendo muito, Elisa o confessa que sempre achou essa história muito estranha.

Carmen chama Paulo para dizer lhe que ele é pouco homem por ter mandado Almerinda para resolver seus problemas.

 

Resumo da Próxima Semana Novela Abismo de Paixão de 14/10/2019 a 18/10/2019 em https://www.novelas.net.br/novela-abismo-de-paixao-resumo-de-14-10-a-18-10-2019-cap-35-39.html

 

Ao ver Damião, Elisa o diz que se Augusto descobrir que eles tem se visto, terão graves problemas.

Novela Abismo de Paixão - SBT - Resumo de 07/10 a 11/10/2019 - Netshoes Centauro Tênis Nike Adidas Boutique Loja Moda C&A Renner Riachuelo Marisa Hardrock Restaurante Café Hotel HDI Seguros Allianz Rio Safrapay Elo Debito Stone Juros Taxa Madero Tango Samsung Xiaomi Celular Claro TIM Decolar Credit Emprestimo Raia Cartões Santander VISA Vip Premium Pontos Milhas Itaú Bradescard Estapar Semparar Onibus App 99 Taxi Uber Executivo Suv Americanas Academia Voeazul 123milhas Mmartan Havan Colcha lençol Santista Loja Brastemp Portal

Damião a responde que não vai se esconder nem de Augusto, nem de ninguém, e se ela também não estiver disposta a lutar junto a ele, é porque na verdade não o ama.

Carmen surge com um teste de gravidez, afirmando que é de Elisa.

Damião quer que Elisa o de uma explicação.

Elisa responde que não tem explicação alguma para dar para ele, e que não quer voltar mais a encontrá-lo.

Damião fala para Elisa se é isso que ela quer, ele fará com gosto. K90NbwS

 

Resumo da Novela Abismo de Paixão de 07/10 8/10 9/10 10/10/2019 11/10/2019 21/11/2019 9/1/2020 11/2/2020
Fonte / Fotos: SBT Novelas – Novela Abismo de Paixão – Resumo Semanal Completo / Íntegra.