Novela Abismo de Paixão | Resumo de 14/10 a 18/10/2019 | Cap. 35-39

Resumo Novela Abismo de Paixão de 14/10/2019 | Cap. 0035

Na Novela Abismo de Paixão de 14/10/2019SBT – Dolores questiona Elisa de quem é esse teste de gravidez, Elisa responde, chorando, que é de Florência, a noiva de Damião.

Almerinda chama a atenção de Florência por estar tentando dar em cima de Damião.

Afirma que ela é uma moça de família, e não pode agir como Elisa, e que se de fato quer estar com Damião, tem que se comportar como uma mulher decente.

Augusto, muito zangado, maltrata Elisa e a insulta.

Elisa, aos prantos, afirma que o teste não é dela, Carmen, cínica, diz que encontrou o teste no quarto da garota.

Elisa fala para Augusto que se ainda tem dúvidas, que leve o teste ao consultório do Dr. Edmundo, para que ele o revise, Dolores o diz que pode o acompanhar.

Paulo vai atrás de Carmen e afirma que vai provar lhe que não precisa de ninguém, ele a beija, Carmen finge indignação, o esbofeteia e expulsa de sua casa.

Edmundo fala para Augusto que Elisa não está grávida, e que por ser seu médico, sabe que ela nunca teve relações sexuais.

Augusto diz a Carmen que Elisa não está grávida, Carmen o responde que talvez o teste seja de Florência, porque ela foi a única mulher que visitou Elisa, e talvez tenha mostrado a Elisa estar grávida de Damião, para que ela se afaste de uma vez por todas dele.

Paloma fala para Damião que o teste de gravidez é de Florência.

Damião pede para Florência que marque uma consulta com o médico, pois é muito estranho que ela e Kenia estejam grávidas ao mesmo tempo.

Resumo Novela Abismo de Paixão de 15/10/2019 | Cap. 0036

Na Novela Abismo de Paixão de 15/10/2019 – Sabrina tenta chamar a atenção de Paulo.

Ele afirma que não sente o menor interesse por ela, e desta forma, ela poderia deixar de perder todo o seu tempo.

Ramiro dá um beijo em Ingrid, Ramona atira uma pedra na cabeça de Ramiro, e o adverte que da próxima vez que ele se atrever a tocar em Paloma, o jogará na cabeça uma pedra muito maior.

Ingrid questiona Ramiro quem é essa mulher, e porque o ameaçou, Ramiro responde que é uma louca.

Gael faz uma visita para Kenia.

Ela afirma que irá embora do povoado, e a única lembrança bonita que levará deste local é ter o conhecido, finaliza dizendo que gostaria muito de ter tido um irmão como ele, e sugere que ele tenha muito cuidado com Ingrid, pois ela não é merecedora de nenhuma confiança.

Almerinda responsabiliza Edmundo por Florência não estar podendo caminhar, ele responde que não é obrigado a tolerar a prepotência da senhora, e a mostra dados de um especialista quanto á situação de Florência.

Elisa fala para Edmundo que sabe que Florência caiu de um cavalo, e quer saber como está seu bebê, Edmundo a diz que Florência jamais esteve grávida.

Almerinda fala para Florência que já se deu conta de sua incrível capacidade de mentir, e só não a desmentiu frente a Damião para que ele não saísse correndo atrás de Elisa, mas que se ela descobrir que também é mentira o fato de não conseguir mover as pernas, se arrependerá amargamente, e não é recomendável tê-la como inimiga.

Augusto insulta Novamente Elisa, e a diz que ela saiu igual a sua mãe.

Elisa o diz que talvez Estefânia tenha se vingado do pai com Rogério, tendo em vista que ele e Carmen se relacionavam enquanto sua mãe ainda era viva.

Carmen adverte Elisa que se arrependerá de tê-la ofendido.

Augusto fala para Gael que se ele ama tanto Elisa, poderia casar se com ela, já que ele como pai já desistiu de tentar controlá-la.

Resumo Novela Abismo de Paixão de 16/10/2019 | Cap. 0037

Na Novela Abismo de Paixão de 16/10/2019 – Gael fala para Augusto que Elisa precisa de amor, não de controle, Augusto o diz que ele a dá muito amor.

Augusto fala para Gael que não se renda, e convença Elisa a se casar com ele, pois talvez assim todos os problemas que eles têm enfrentado terminem.

Guido, furiosa diz a Paulo que ele o envergonha muito, e deveria também ter vergonha de que os outros sejam obrigados a ficarem resolvendo seus problemas.

Florência segue insistindo com Damião para que voltem a capital, e o diz que fará todo o necessário para que se recuperar totalmente, por ele.

O Padre Lupe diz a Damião que espera que se ele realmente se casar com Florência, seja por amor, e não para fugir de Elisa, pois casar se por obrigação não seria justo para nenhuma das partes.

Carmen furiosa diz a Augusto que esperava que ele a defende-se de todas as barbaridades que Elisa disse.

Augusto diz que Elisa tinha a razão, pois realmente o viu aos beijos com ela, e nesta época Estefânia ainda era viva.

Padre Lupe diz a Ingrid que o melhor seria se ela fosse embora de uma vez por todas do povoado, porque sua relação com Ramiro é uma prova contundente que suas intenções por lá não são nada boas.

Ingrid responde que não irá, e goste ou não, Gael é seu filho, e fará o que for para recuperar seu carinho, Gael se surpreende ao ouvir a conversa, e desolado, diz ao Padre que não merece descobrir a verdade desta forma.

Gael pergunta se ele o enganou durante tantos anos.

Florência se desculpa por não ter dito a verdade a respeito de sua gravidez, e diz que a ideia foi de Kenia.

Almerinda responde que não tolera mentiras, mas é experiente em logo descobri-las.

Elisa e Damião se encontram, ela afirma que soube que sua noiva caiu do cavalo, e pergunta como está seu bebê, Damião responde que Florência nunca esteve grávida, mas que pela queda não tem conseguido mover as pernas.

Guido fala para Paulo que arrume suas coisas para que voltem a capital, Paulo responde que tem trabalho no povoado, e não voltará com ele.

Guido o diz que está na bancarrota, e precisa dele.

Paulo cínico afirma que se Guido fosse mais inteligente, já teria descoberto que Almerinda faz o que ele diz, e seria fácil conseguir dinheiro dela, e assim resolver todos os seus problemas financeiros.

O Padre Lupe tenta convencer Gael de que não poderia ter o revelado quem era sua mãe, Gael revoltado, diz que em umas dessas também aparece seu pai, e o padre diz que este, está certo que está morto.

Gael exige que o Padre o diga quem foi seu pai, ele o responde que faça essa pergunta a sua mãe.

Almerinda derruba, propositalmente, café quente nas pernas de Florência, e acaba descobrindo que ela pode sim mexer as pernas, e essa era apenas mais uma mentira.

Resumo Novela Abismo de Paixão de 17/10/2019 | Cap. 0038

Na Novela Abismo de Paixão de 17/10/2019 – Almerinda fala para Florência que sabia que ela estava mentindo quanto a não poder mexer as pernas, e por isso foi a capital consultar um especialista, e mostrou suas radiografias, e o Doutor disse que ela não tinha nada.

Florência revela que o fez para prender Damião a ela, pois queria ganhar tempo, Almerinda zangada reclama com Florência, dizendo que deveria ter confiado nela.

Padre Lupe fala para Elisa que se ama Damião não deveria mentir para afastá-lo, porque mais cedo ou mais tarde a verdade sempre aparece.

Malu fala para Damião que lamenta muito que ele vá embora para a capital, que a presença dele fez os funcionários da processadora felizes, assim como quando Rogério era vivo, Damião a diz que também sente muito em partir, mas infelizmente é necessário.

Elisa vai atrás de Ingrid para adverti-la que não permitirá que ela faça Gael sofrer, Ingrid responde que Elisa está se metendo onde não deve.

Carmen faz um telefonema para Paulo, mas vê Augusto chegar e logo desliga a ligação afirmando em seguida que era engano.

Augusto, irônico, diz que ultimamente Carmen só tem atendido ligações onde a pessoa sempre se enganou, e isso é muito curioso.

Gael vai atrás de Ingrid só para perguntar-lhe quem é seu pai, Ingrid responde que não faria diferença para Gael saber o nome, pois ele já está morto.

Gael diz a Ingrid que se o motivo para ela seguir no povoado é ele, pode ir embora, pois ele há muitos anos é órfão de pai e mãe.

Almerinda diz a Florência que terá que dizer a Damião que ela pode caminhar, e que ainda á zanga muito saber que ela não confiou lhe que podia mexer as pernas, completa dizendo que não quer mais saber de truques baratos para prender seu filho, que ela cresça e seja uma mulher de verdade.

Ingrid procura Almerinda para pedir lhe dinheiro, em troca de que ela siga calando o fato de Gael também ser filho de Rogério Arango, e assim sendo, irmão de Damião.

Almerinda responde que já a deu muito dinheiro, e não a dará mais um centavo, Ingrid diz que se assim for ela procurará Damião.

Damião diz a sua mãe que Florência já pode andar, mas Guido pensa que ainda precisa levá-la a um especialista.

Almerinda diz a Damião que a saúde de sua noiva tem que estar, sempre, em primeiro lugar.

Resumo Novela Abismo de Paixão de 18/10/2019 | Cap. 0039

Na Novela Abismo de Paixão de 18/10/2019 – Paulo faz um telefonema para Carmen e eles marcam de se ver na “casa azul”.

Elisa chega e questiona a tia com quem ela falava.

Carmen responde que falava com Paulo, que ele queria falar com ela (Elisa), mas ela tratou de dispensá-lo.

Elisa pergunta para Carmen que para dizer isso, não precisaria falar como se estivesse escondendo algo, Carmen zangada diz a Elisa que ela tem enchido a cabeça de Augusto com essas besteiras, e por causa dela ele voltou a beber.

Florência agradece muito Almerinda por estar a apoiando quanto á Damião e ela irem embora para a capital.

Almerinda responde que a melhor coisa, também para ela, é afastar Damião de uma vez por todas de Elisa.

Carmen e Paulo fazem amor, e ele, cínico, diz que seu marido tinha razão em dizer que ela era uma mulher muito especial.

Damião se desculpa com o Dr. Trovar por haver duvidado de seu diagnóstico.

Paloma fala para Damião que Florência mentiu sobre sua gravidez, e que fez a mesma coisa quanto ao caso de suas pernas.

 

Resumos da Próxima Semana da Novela Abismo de Paixão ( SBT ) de 21/10/2019 a 25/10/2019 em https://www.novelas.net.br/novela-abismo-de-paixao-resumo-de-21-10-a-25-10-2019-cap-40-44.html

 

Florência vai atrás de Elisa para se despedir.

Novela Abismo de Paixão - SBT - Resumo de 14/10 a 18/10/2019 - Moda Cinema Loja Renner Riachuelo Shopping Camisetas Calças Jeans Levis Nike Centauro Adidas Netshoes Passagens Decolar Milhas Panasonic Brastemp LG Consul Televisão NET CLARO HD Bandalarga Internet Fibra Optica datacenter Informática Planos Blog Hospedagem Hostgator Locaweb Intelbras Mercadolivre Amazon AWS Alog Presente Compras Musica DJ Alok Spotify Supermercado Alimentos

Damião quer que Kenia diga se foi ela quem cedeu a prova para que Florência fingisse uma gravidez, Kenia o responde que Florência a disse que uma tal de Elisa andava atrás dele, e apenas por isso o ajudou.

Gael fala para Kenia que Elisa e Damião são seus amigos, e não aprova sua atitude, Kenia jura que só o fez para ajudar sua amiga.

Henrique solicita para Florência que não vá embora, ela o responde que desde o princípio havia o dito que amava apenas Damião, porém que antes de ir embora o dará algo que ele jamais irá se esquecer, Florência beija Henrique com paixão, Damião os surpreende. Kpl2sm8Y

 

Resumo da Novela Abismo de Paixão de 14/10 15/10 16/10/2019 17/10/2019 18/10/2019 2/12/2019 15/3/2020
Fonte / Fotos: SBT Novelas – Novela Abismo de Paixão – Resumo Completo da Semana.

Whatsapp