Novela Abismo de Paixão | SBT | Resumo de 30/9 a 4/10/2019 | Cap. 25-29

Resumo Novela Abismo de Paixão de 30/09/2019 | Cap. 0025

Na Novela Abismo de Paixão de 30/09/2019 – Gael fala para Damião que Augusto está a ponto de perder tudo.

Almerinda fala para Ramiro que fique de olho em todos os passos de Elisa.

Continua falando para não deixar a todo custo que ela torne suas terras novamente produtivas, porque os Bouvier não podem ter nenhuma chance de progresso.

Branca procura Ramiro para reclamar que ele tenha agredido Lucio.

Ele chega junto de Carmen.

Branca fica surpresa ao ouvir Carmen falando que Estefânia jamais foi amante de Rogério, que a amante era, na verdade, ela, que ia fugir com ele, e que ela está planejando uma maneira de fazer com que os resultados do exame de DNA de Augusto e Elisa sejam alterados.

Florência provoca Henrique e eles acabam se beijando.

Sabrina os surpreende, Florência se finge estar muito ofendida, e o esbofeteia.

Branca vai atrás de Almerinda para conversar a respeito de Estefânia.

Almerinda a responde que ela sempre defendeu essa mulher apesar de todo mal que ela a fez.

Florência tenta convencer Damião a retornar para a capital.

Ele responde que não pode obrigá-la a ficar num lugar onde não é feliz, mas ele já decidiu ficar, pois irá cuidar dos assuntos de sua família.

Resumo Novela Abismo de Paixão de 01/10/2019 | Cap. 0026

Na Novela Abismo de Paixão de 1/10/2019 – Paulo vai atrá de Elisa e ela novamente o lembra que se ele a busca com outras intenções, perde seu tempo.

Paloma fala para Elisa que sabe que Damião a ama, mas ela precisa lutar por ele.

Elisa fica um pouco confusa e Paloma a lembra que enquanto Damião não se casar, é um homem livre.

Branca fala para Dolores que precisa falar com Augusto sem que Carmen saiba da conversa.

Branca pede a Augusto que vá a sua casa, mas sem que Carmen saiba.

Por azar, Carmen escuta e diz a Branca que se ela tem algo a dizer a seu marido, pode fazê-lo em sua presença.

Branca fala para Carmen que ela é uma hipócrita, e por isso jamais conseguiu fazer com que Augusto esqueça Estefânia.

Branca se despede e lembra Augusto que no dia seguinte o espera em sua casa, pois ele, diferentemente de Carmen, é muito bem-vindo.

Carmen fala para Augusto que espera que ele não dê ouvidos ao que Branca disse.

Augusto responde que não irá se sentar com Branca para conversar a respeito das diferenças entre Carmen e Estefânia porque já as conhece de sobra.

Padre Lupe quer que Ingrid diga qual seu propósito em se aproximar de Gael, pois não confia nela nem seu arrependimento.

Ingrid responde que não importa em que o Padre acredite, ela irá atrás de Gael e não descansará até cumprir seu propósito.

Damião diz a Lucio que decidiu tomar posse dos negócios de sua família, a começar pela processadora, e precisa dele novamente na empresa para que o oriente.

Damião pergunta a Lucio se ele foi agredido por Ramiro por tentar proteger Elisa.

Lucio responde que Elisa jamais paquerou Ramiro.

Damião informa Ramiro que ocupará o lugar de seu pai na processadora, e Lucio será como sua mão direita.

Ramiro ordena a Horácio que mate Lucio.

Horácio vê Lucio entrar na casa de modas de Branca, mas não o vê sair.

Ele coloca algo na loja.

Um tempo depois,  ouve um barulho muito forte e a casa de modas começa a se consumir em meio às chamas.

Resumo Novela Abismo de Paixão de 2/10/2019 | Cap. 0027

Na Novela Abismo de Paixão de 2/10/2019 – Dolores encontra Horácio fora da igreja e, aos prantos, afirma que Branca era uma mulher muito querida por todos e que para Elisa era como uma segunda mãe, por isso a dói muito sua morte, Horário, com pena, pede licença para Dolores e sai.

Antonia fala para Almerinda que Bráulio a disse o incêndio que vitimou Branca pode ter sido provocado.

Almerinda a pergunta a respeito de quem poderia ter interesse em fazer algum mal para Branca.

Então, Antonia responde que Ramiro odeia Lucio e estava muito bravo porque Damião havia dito que o senhor voltaria a ter um cargo de confiança na processadora, Almerinda zangada diz a Antonia que é muito cômodo jogar a culpa de tudo em Ramiro e que o culpado, mais cedo ou mais tarde, será pego pelas autoridades.

Carmen descobre que foi Ramiro quem ordenou a Horácio que tirasse a vida de Lucio, mas por uma infelicidade quem acabou morrendo foi Branca.

Carmen quer uma grande quantia em dinheiro para guardar o segredo de Ramiro, este à diz que também sabe um grande segredo dela, e tem o guardado por anos, então que agora eles estão quites.

Florência fala para Almerinda sobre o incidente entre Lucio e Ramiro.

Damião ouve quando Florência está falando com Sabrina para marcar um encontro com Henrique, as interrompe e pergunta qual o motivo desse encontro.

Resumo Novela Abismo de Paixão de 03/10/2019 | Cap. 0028

Na Novela Abismo de Paixão de 3/10/2019 – Damião exige a Florência que o diga o porquê de ela ir ver Henrique, astuta, Florência responde que Henrique está muito triste pelo incidente que teve no trabalho, e acredita que Damião irá demiti-lo, e certamente Henrique queria pedir lhe que ela intercedesse por ele.

Damião pede a Sabrina que diga a Henrique para ficar tranquilo, pois ele não irá demiti-lo.

Damião procura Elisa e Carmen o diz que certamente ela saiu com Paulo.

Florência diz a Paulo que Damião quase descobre que ela estava se encontrando com Henrique, Paulo diz a Florência que Henrique deve estar muito interessado nela, e ela deveria aproveitar a situação para causar ciúmes em Damião.

Lucio pede a Augusto que o prometa que irá mudar sua atitude com Elisa, e deixe essa dúvida de que não é o pai da garota, Augusto diz a Lucio que já realizou um exame de DNA, Lucio transtornado diz a Augusto que não acredita que ele precise de um papel para saber que Elisa é sua filha.

Florência chama Henrique, e deixa claro que ama Damião, porém eles podem ser bons amigos, e inclusive podem se ver de vez em quando.

Paulo procura Elisa e Carmen o diz que Damião está muito interessado na sobrinha, que se ele não se esmerar na conquista rapidamente, Elisa acabará ficando com Damião.

Elisa chega a seu quarto e se surpreende ao encontrar Paulo, furiosa, ela o expulsa do local, porém antes de ir Paulo a beija, e justo neste momento entra Augusto, que furioso insulta a filha e a diz que ela é igual sua mãe.

Augusto, zangado, recrimina Carmen por não ter se dado conta do que estava ocorrendo em sua própria casa, Carmen, hipócrita, diz que Elisa já não é uma menina, e quem vai saber desde quando ela tem se encontrado com Paulo as escondidas, e em seu quarto.

Carmen, com a ajuda de Ramiro e Horácio consegue falsificar o exame de DNA de Elisa e Augusto.

O Doutor Edmundo entrega á Augusto a prova de paternidade e o diz que assim que abrir o envelope, saberá por fim se Elisa é ou não sua filha.

Resumo Novela Abismo de Paixão de 4/10/2019 | Cap. 0029

Na Novela Abismo de Paixão de 04/10/2019 – Carmen despede Dolores porque ela afirma que toda a vida invejou sua irmã Estefânia, e odeia Elisa porque ela a faz lembrar de sua irmã, além de garantir que sabe que foi a megera que permitiu a entrada de Paulo no quarto de Elisa.

Paulo fala para Ramiro que Carmen foi quem o deixou entrar no quarto de Elisa, e está se zangou muito, porém o pior foi que quando ele estava para sair, chegou Augusto, e o flagrou junto com a garota.

Ramiro afirma que Carmen é uma pessoa muito especial, e ele deve ter cuidado com ela.

Augusto lê o resultado da prova de paternidade falsificada e fica desolado ao se inteirar que Elisa não é sua filha.

Gael tenta ir para cima de Paulo, a fim de que ele deixe Elisa em paz.

Damião pergunta a Gael porque ele queria brigar com Paulo, Gael o diz que Paulo se meteu no quarto de Elisa, e não acredita que ele tivesse boas intenções.

Damião adverte Paulo que se não deixar Elisa em paz, será ele mesmo que o “quebrará” a cara.

Elisa diz a Dolores que irá embora com ela, Augusto adverte Elisa que não vá, pois o que quer é liberdade para fazer o que a de vontade.

Elisa diz ao pai que fica com a condição que Dolores também fique, Augusto procura Carmen para dizê-la que Elisa e Dolores ficaram na casa.

Carmen adverte Augusto que quando souber o resultado de exame de DNA, será ele mesmo quem expulsará Elisa de casa.

Augusto afirma que já sabe o resultado, e que Elisa fica, sendo ou não sua filha.

Carmen adverte Dolores que procurará uma maneira para se desfazer dela.

Almerinda fala para Elisa que quer fazer um trato com ela, Elisa responde que já sabe que com ela não existem tratos, e também não a interessa dialogar.

 

Resumo Próxima Semana Novela Abismo de Paixão de 07/10/2019 a 11/10/2019 em https://www.novelas.net.br/novela-abismo-de-paixao-resumo-de-07-10-a-11-10-2019-cap-30-34.html

 

Almerinda insiste, afirmando que pode resolver todos os problemas econômicos de Augusto, em troca de que ela apenas se afaste de Damião.

Novela Abismo de Paixão - SBT - Resumo de 30/09/2019 a 04/10/2019 - Suco refrigerante Compras Moda Shopping Netflix Series Filmes Cinema Ingresso Tickets Passagens Viagens Decolar Cartão VISA Mastercard Sala VIP Premium Camiseta Calça camisa Jeans Levis Hering Riachuelo Boticario Renner Marisa Mulher Blog Feminina Masculina Barba Cabelo bigode Barbearia Brinco Joias Hstern Dicas Consultora Tendencia SP Carros Pedagio Estacionamento Aeroporto Hoteis Pousada Resort Namoro Encontro Paquera Signo Horoscopo Comida Ifood Receita Bolo Doce Sorvete Salgado Pastel Fritura Batata Gordura Oleo Vegetal Perfume Lavanda Baunilha Recheio Coxinha Esfilhas Sadia Perdigão

Elisa responde que o melhor seria que Almerinda oferecesse algo que interessasse á Damião, assim ele não a procuraria, e tudo que ela deseja é que Damião e Florência desapareçam, e Almerinda a deixe em paz.

Elisa pede a Lucio que a ajude a semear nas terras que herdou de sua mãe.

Almerinda tenta convencer Damião a voltar para a capital, e que adiante o casamento com Florência.

Damião responde que não entende o motivo de tanta pressa.

Almerinda afirma que o tem notado ele muito estranho com Florência, e o pergunta se ele realmente quer se casar com ela. Jksm8X2

 

 

Resumo da Novela Abismo de Paixão de 30/09/2019 01/10/2019 02/10/2019 03/10/2019 04/10/2019 05/10/2019 22/3/2020 23/3/2020 25/3/2020 27/3/2020
Fonte / Fotos: SBT Novelas – Novela Abismo de Paixão – Resumo Semanal Completo / Íntegra.