Novela Ouro Verde | Resumo de 12/08 a 17/08/2019 | Cap. 25-30

Resumo Novela Ouro Verde de 12/08/2019 | Cap. 0025

Na Novela Ouro Verde de 12/08/2019 – Anabela denuncia Leonel para Tiago pelo ocorrido com Salvador.

Judite vê a notícia dos acontecidos em Londres e fica muito pensativa em seu filho.

Miguel fala Otelo que têm que desaparecer com Lúcio e que Joaquim é a pessoa correta para isso.

Gonçalo quer saber para quem Arnaldo está trabalhando, mas Jorge não o autoriza a falar.

Tiago fala para Bia que Salvador foi acordado intencionalmente por alguém que sabia que o podia matar e ela quer saber quem fez isso.

Bia se abala quando Tiago fala que foi o pai quem decidiu acordar Salvador e que lhe provocou a segunda hemorragia em seu cérebro.

Padre Sebastião é informado, através de todos os documentos, dos negócios de Miguel.

Amanda explica-lhe que fez aquilo a pedido de Zé Maria.

Padre Sebastião fala para Amanda para ela mostrar aquelas provas a José.

Salvador tenta mexer a mão direita, mas só move os dedos e cai no choro, desesperado.

Judite, chorando, fala para Lúcio que o filho morreu nos acontecidos em Londres, mas Lúcio não acredita em sua versão.

Gonçalo é comunicado  que a sobrinha está no hospital e vai para o local, quando Rita chega.

Ao saber a que família ela pertence, Gonçalo muda de ideias e fica.

Mônica fala para Inês e Edu que Sol vai ficar internada porque ainda não têm resultados conclusivos.

Sol diz que não se importa, ao ver Guilherme e Henrique que lhe sorriem.

Rita e Gonçalo estão quase se beijando, quando Inês chega a casa, mas não se apercebe do que se passa entre os dois.

Mônica fica muito brava e descontrolada ao saber o que Miguel fez para Salvador.

Miguel fica sem reação ao ver Mônica arrumando as roupas dele num saco e quer saber o que se passa, quando Mônica o acusa de quase ter matado Salvador e o expulsa de casa, gritando que o odeia.

Antônio não consegue fazer amor com Rita, que acaba pensando em Gonçalo.

Tiago chega em sua residência e vê Valéria jantando com Vera, mas ela nota que o irmão não é nada simpático para a namorada, que se desfaz em mimos com Tiago.

Jorge, que já sabe o que Miguel fez para Salvador, fala para Bia que o pai não é quem ela pensa e mal disfarça a satisfação quando Bia diz que tão depressa não vai conseguir olhar para a cara de Miguel.

No banheiro, Valéria trata de alterar o teste de gravidez, esperando que o resultado seja, agora, positivo.

Então, Valéria mostra o teste de gravidez com resultado positivo a Tiago, que se desculpa com ela.

Resumo Novela Ouro Verde de 13/08/2019 | Cap. 0026

Na Novela Ouro Verde de 13/08/2019 – Otelo conversa com Mônica e fala que há uma coisa sobre Miguel que ela precisa ficar sabendo.

Otelo fala para Mônica da coroa que Miguel recebeu e de como escondeu isso da polícia, porque certamente sabia quem o estava ameaçando.

Antônio e Inês acabaram de fazer amor, mas Inês sente-se muito culpada e pede a Antônio que se vá.

Miguel pede a Otelo ajuda antes que Mônica pense em separação.

Bia fica aflita e sem saber o que responder quando Salvador lhe pergunta se sabe o que o pai lhe fez.

Bia abraça Jorge, chorando e afirma que o pai faleceu para ela.

Lúcio vai pedir a Paula comprimidos para dormir porque a irmã continua muito agitada, mas Paula acaba por tomar os comprimidos, dizendo que já não pode escutar a cunhada mas que precisa de descansar porque trabalha no outro dia.

Lúcio tenta forçar Judite a tomar um comprimido para descansar, já que ela continua chorando como se tivesse certeza da morte de Sérgio nos eventos ocorridos em Londres.

Inês e Gonçalo estão de saída, enquanto passam os noticiários da televisão.

Resumo Novela Ouro Verde de 14/08/2019 | Cap. 0027

Na Novela Ouro Verde de 14/08/2019 – Inês pede a Gonçalo que desligue a televisão, pois não quer saber de mais coisas ruins, quando tem a filha doente no hospital.

Joaquim e Lúcio conversam a respeito dos eventos ocorridos em Londres.

Lúcio afirma que vivemos num sistema hipócrita, em que os países vítimas desses ataques são os mesmos que vendem as armas para que isso ocorra.

Judite continua tentando telefonar para o filho no exterior, mas não consegue, quando Paula aparece, de saída para o trabalho, e se mostra completamente insensível ao sofrimento da cunhada.

Sérgio chega ao aeroporto de Lisboa, vestido de preto e apenas com bagagem de mão, mostrando uma certa estranheza em seu jeito.

Paula diz que no banco ainda se diverte com David.

Paula fala para Cátia que acha que ele gosta de homens, mas ninguém conversar a respeito disso.

Zé Maria recorda a mãe: Está vendo a mãe a cozinhar e diz-lhe que vai ficar com muitas saudades da família enquanto estiver fazendo o Erasmus.

José chama a atenção de Miguel pelo que fez.

Mônica afirma que não vai continuar casada com um desequilibrado que pôs em risco a vida do filho, quando Bia chega e conta que Salvador já sabe de tudo.

Inês e Gonçalo visitam Sol, que se mostra sorridente por estar ali com Nadine.

Judite chega à PJ de mala na mão, dizendo a Lúcio que a mulher dele a pôs na rua e Joaquim mostra-se condoído com a sua situação.

Salvador se nega a falar para Tiago como ficou a saber da verdade e diz que está farto de ser tratado como um coitadinho pela família, querendo começar a fisioterapia imediatamente.

Paula está ao telefone com Lúcio e afirma que não suporta mais ouvir falar da irmã dele.

Rita e António estão muito abalados com o que Miguel fez e Rita fala para José que, quem faz aquilo a um filho, é capaz de coisas bem piores, sugerindo ao sogro que afaste Miguel da presidência do banco.

Otelo e Miguel chegam ao banco e são recebidos de um modo estranho por Amanda, sem repararem no ramo de flores que ela tem em cima da secretária.

Amanda faz um telefonema para Lúcio.

Lúcio não atende a ligação, pois não reconhece o número no identificador, e questiona Joaquim se este tem a certeza do que está falando.

Joaquim lhe dá certeza que a irmã dele pode ficar em sua casa.

Judite mostra-se muito grata com Joaquim.

Resumo Novela Ouro Verde de 15/08/2019 | Cap. 0028

Na Novela Ouro Verde de 15/08/2019 – Mônica finalmente acha Anabela e fica sabendo que Salvador está na fisioterapia.

Anabela se desculpa por não ter dito toda a verdade para Mônica e informa que já não vive mais com Leonel, pois é nestas alturas que se percebe o carácter de uma pessoa.

Miguel fala para Otelo que, com o que se está a passar, não podem deixar pontas soltas e pede-lhe que tente subornar Lúcio, enquanto ele irá resolver o problema que arranjou com o que fez ao filho.

Tomás, Mônica e Bia veem Salvador a fazer exercícios de fisioterapia.

Rodolfo fala para Inês e Gonçalo que Sol tem um tumor maligno nos rins.

Mônica e Bia estão com Salvador, quando, então, surge Miguel e pede para ter uma conversa a sós com o filho.

Rita fala para António que está aberto o caminho para ele chegar à presidência do banco, mas António não está com pachorra para os delírios da mulher e vai embora, deixando-a contrariada.

Jorge fala para a Amanda que ela está a confundi-lo com alguém, mas Amanda recrimina-se por não tê-lo reconhecido de imediato e abraça-o, lavada em lágrimas, deixando-o emocionado.

Resumo Novela Ouro Verde de 16/08/2019 | Cap. 0029

Na Novela Ouro Verde de 16/08/2019 – Inês chora muito com Gonçalo, que, ao ver Rodolfo, vai falar com o médico, que lhe afirma que o tumor de Sol nada tem a ver com hereditariedade, mas que decorre de uma deformação genética.

Guilherme e Henrique continuam a observar o que se passa no corredor, cada vez mais apreensivos com o que possa ter acontecido a Sol.

Gonçalo dá força para Inês, que se questiona como é possível que aquilo esteja a acontecer com a filha, completamente devastada e arrasada.

Miguel fala para Salvador que o acordou para ver se conseguia encontrar Mafalda e que achava que o filho ia pensar dessa maneira quando soubesse o que tinha acontecido, deixando Salvador confuso e atordoado.

Salvador diz que o pai não é Deus para decidir por si, mas Miguel fá-lo ficar mais suave ao perguntar-lhe se ele recusaria a acordar-se se soubesse que isso podia ajudar Mafalda e Salvador acaba por dizer que não era capaz de recusar.

Miguel encara Mónica e Bia, dizendo-lhes que Salvador é um rapaz sensato e que Mônica o desculpará quando parar para pensar.

Padre Sebastião faz uma visita para José e ele lamenta-se onde terá errado na educação de seus filhos.

Mônica fala para Bia que tem de ir falar com Salvador, quando Edu aparece para pedir desculpas a Bia e os dois saem para beber qualquer coisa.

Mônica entra no quarto de Salvador e pergunta-lhe como foi a conversa com o pai, mas Salvador pede à mãe para o deixar sozinho e Mônica acede ao pedido do filho.

Jorge ainda tenta arranjar uma desculpa, mas Amanda, em choque, pergunta-lhe se ele é Zé Maria.

Jorge diz a Amanda que ela está a confundi-lo com alguém, mas Amanda recrimina-se por não tê-lo reconhecido de imediato.

Gonçalo dá força a Inês, que se questiona como é possível que aquilo esteja acontecendo com a filha, completamente devastada e arrasada.

Miguel fala para Salvador que o acordou para ver se conseguia encontrar Mafalda.

Resumo Novela Ouro Verde de 17/08/2019 | Cap. 0030

Na Novela Ouro Verde de 17/08/2019 – Mônica fala para Bia que já está muito arrependida de ter deixado Miguel a sozinho com o filho.

Judite abraça Sérgio, sob o olhar de Lúcio e Joaquim.

 

Resumo da Próxima Semana da Novela Ouro Verde de 19/08 a 24/08 em https://www.novelas.net.br/novela-ouro-verde-resumo-de-19-08-a-24-08-2019-cap-31-36.html

 

O rapaz diz que furtaram o telefone celular.

Novela Ouro Verde - Band - Resumo de 12/08 a 17/08/2019 - Masterchef tramontina Cinema Filme Velozes Carros Corrida Trailer Vimeo Dicas Blog Shopping Cinemax Morumbi Iguatemi Vivara Hstern CK Moda Feminina Masculina Brechó Dicas Compras Cartão VISA Electron Parcelamento Juros Pagseguro Tarifa Maquininha Safrapay Aluguel Mensalidade Monitor Informática Kalunga Games Playstation Namoro Signo Perfumes Boticario Natura Avon Jequiti SP Vult Sephora Maquiagem Belezanaweb Strawberry Shampoo Wella Joico Descontos Beleza Cacharel Carlo Corinto Charles Of The Ritz Clarisonic CosMedix Café Carol's Daughter Cheeky Cle De Peau Costume National Cailyn Carolina Herrera Chevignon Coty Caron CHI Clinicians Complex Macys Covergirl Cameleon Cartier Relógios Chloe Clinique Cowshed(6) Cane + Austin Caswell Massey Chopard Clive Crabtree & Evelyn CANMAKE Caudalie Christian Audigier Coach Creed Capri Blue Cellex-C Christian Dior Calvin Klein Colorescience Cargo Cerruti Culti Carita Henkel Chanel Ciate Coryse Salome Curly Hair Fracci Chantecaille Clarins

Judite conta o que ocorreu com o pai dele.

Falando com José, Padre Sebastião pergunta se Miguel será o homem certo para estar à frente do banco.

Edu fala para Bia que é um erro a paixão dela por Jorge, mas Bia irrita-se e Edu diz que há uma coisa que ela precisa de ver, porque não conhece o namorado que tem.

Amanda afirma que por muito tempo guardou documentos que podem comprometer e muito Miguel, mas, quando vai abrir a gaveta onde os guardava, a mesma está sem nada dentro. Cvbs6T

 

Resumo da Novela Ouro Verde de 12/08/2019 13/08/2019 14/08/2019 15/08/2019 16/08/2019 17/08/2019 18/08/2019 24/01/2020 25/1/2020 8/02/2020 9/02/2020
Fonte / Fotos: Band Novelas – Novela Ouro Verde – Resumo Semanal Completo / Íntegra.