Novela Ribeirão do Tempo | Resumos de 27/03 a 07/04/2017 | Cap. 16-25

Resumo da Novela Ribeirão do Tempo de 27/03/2017 | Cap. 016

Lincon manda o diagramador abrir espaço para duas fotos na primeira página.

Sílvio e Ellen falam que acham Diana/Tião estranho. Guilherme pede para Diana tirar o boné para ele ver como ela é de verdade.

Carmem fotografa Ari saindo da delegacia. Ajuricaba tenta pegar a câmera de Carmem, mas ela consegue escapar. Léia conta a Joca que Arminda queria demitir funcionários da equipe de Bruno, mas não conseguiu.

Querêncio está muito nervoso, porque já é tarde e Filomena não chegou em sua residência. Filomena chega muito feliz e o tranquiliza.

Diana sai sem se despedir de Guilherme, que ainda dorme. Bill surge diante de Diana, que leva um susto.

Ela dá uma ameixa para ele e corre para sua barraca. Karina fala para Célia que teve um sonho ruim com Tito e que ele não lhe telefonou. A patricinha pede para a mãe ficar na loja, porque ela precisa resolver assuntos pessoais. Ajuricaba fica furioso ao ler a manchete do jornal de Lincon.

Ari mostra ao senador Érico a foto dele ao lado de Ajuricaba estampada no jornal.

Érico fala com o prefeito que dá para ver nitidamente que ele estava com a cueca cheia de dinheiro.

O senador afirma que os bandidos tem um objetivo político.

Clorís e Karina se cumprimentam e disfarçam a antipatia. Clorís pergunta a Karina se a conversa dela e de Tito na noite da tempestade foi produtiva.

Karina fica intrigada. Karina abraça e beija Tito mesmo assim.

Filomena conta a Carmem sobre o que aconteceu entre ela e Tito. Ari fala ao senador Érico que vai juntar o pessoal assim que chegar à prefeitura. Flores recebe uma ligação misteriosa e combina um encontro.

Karina pergunta para Tito onde ele foi na noite anterior. Nicolau encontra Flores no meio de uma floresta e confessa ao professor que decidiu matar o pai, o senador Érico.

Resumo da Novela Ribeirão do Tempo de 28/03/2017 | Cap. 017

Karina insiste em saber onde Tito foi na noite anterior. Tito enrola para responder e acaba dizendo que saiu com Sílvio.

Tito diz a Karina que o rompimento mexeu com ele e que, por isso, prefere não transar com ela. Filomena, ainda sem acreditar no que aconteceu entre ela e Tito, conta a Carmem que está apaixonada.

Carmem aconselha a amiga a ir com calma. Flores diz para Nicolau que ele não é uma pessoa comum e que só homens fortes podem tomar a decisão de matar o pai.

O professor deixa claro que, se Nicolau quiser mesmo ajudá-lo em seus planos, tem que se comprometer com ele.

Flores afirma que vale qualquer sacrifício para fazer uma revolução. Nicolau se diz surpreso com a imagem de intelectual sensato que Flores mantém.

Érico diz a Beatriz que ainda não está convencido de que Nicolau mudou.

Ari fica furioso ao ver que o caso do sequestro já está na internet.

Érico diz, diante de vários correligionários, que a cidade de Ribeirão do Tempo não vai se deixar humilhar. Bruno propõe que seja redigida uma nota de protesto contra a violência dos sequestradores.

Teixeira fala para Eleonora que os sequestros estão tendo uma enorme repercussão. O advogado tenta convencer Eleonora a repensar as estratégias, mas ela afirma que vai prosseguir, aconteça o que acontecer.

André vê Sônia no colégio e diz que está com saudades. Mais tarde, os dois se encontram no beco onde Joca coloca suas escutas e são flagrados pelo detetive. Os dois vão embora assustados.

Tito revela a Sílvio que transou com Filomena e teve a certeza de que Karina é a mulher de sua vida.

Flores vai até a casa de Joca e Léia o recebe.

O professor conta que Joca tem se mostrado um profissional muito competente e pede para Léia avisar ao filho para ir ao seu casarão no dia seguinte. Joca pede para Diana/Tião entregar uma edição da Folha da Corredeira para Arminda e, em troca, oferece um trocado a ela.

Arminda lê a notícia do sequestro e vê o nome de Joca grifado em vermelho na matéria.

Ela olha da janela e vê Joca na praça, acenando. Joca liga para Arminda e pergunta se ela se convenceu de que ele não é um “joão ninguém”.

Ela bate com o telefone na cara do detetive.

Flores diz a Nicolau que ele tem que agir com cuidado, pois vai cometer um crime.

Marisa aconselha Heleninha a fazer greve de amor até o senador dar o que prometeu a ela: uma casa.

Nicolau conta a Flores que o senador mantém um caso com Heleninha há um bom tempo.

Diana conta a Guilherme que encontrou Bill na floresta e ficou com medo.

Lincon comemora a vendagem do jornal.

Nicolau vai até o escritório de Arminda e a convida pra jantar.

Resumo da Novela Ribeirão do Tempo de 29/03/2017 | Cap. 018

Nicolau convida Arminda para jantar. Ela aceita. Flores escreve no computador que a conversa com Nicolau o levou ao delírio.

Flores diz a Sereno que precisa que ele faça programa com Heleninha.

Sereno fica radiante.

Clorís pergunta a Tito sobre a mulher com quem ele esteve na noite do temporal.

Os dois acabam discutindo.

Clorís liga para Flores e se surpreende com as palavras intensas do professor.

Eleonora diz a Teixeira que a única pista que tem para descobrir quem é seu filho é a marca que ele tem nas nádegas.

Ela revela a seu advogado que seu filho deve se parecer com o pai, embora não saiba de quem engravidou.

Érico encontra com Ajuricaba na prefeitura e afirma que a população e o partido estão cobrando uma solução para o caso dos caça-cuecas.

Érico fala para Ari que eles têm que fazer alguma coisa para abafar o avanço oportunista da oposição.

Nicolau diz a Teixeira e a Eleonora que está convencido de que o resort vai mudar a vida de Ribeirão.

Nicolau elogia Arminda e os dois saem para jantar. Eleonora fala para Teixeira que seria muito bom para os negócios se Arminda e Nicolau se entendessem. Joca vê Arminda e Nicolau saindo do Solar.

Guilherme diz a Ellen que vai dormir e sai de casa pela janela. Sílvio chega, vê o filho e o manda voltar e pedir a mãe para sair. Ellen releva a atitude de Guilherme, que desiste de visitar Diana/Tião.

Nervosa, Filomena serve Karina e Zuleide. Ela não resiste e pergunta por Tito. Karina não gosta da pergunta. Joca observa, sem ser visto, Arminda e Nicolau no restaurante.

Nicolau revela a Arminda que vai largar a política, mas garante que seu pai vai defender a construção do resort.

Arminda olha pela janela, vê Joca e se assusta. Sereno vai até a boate e fala para Heleninha que está a fim de um programa. Heleninha não dá bola para Sereno.

Carlos vai até a barraca de Diana/Tião. Nicolau conta histórias de sua juventude em Ribeirão a Arminda, que não presta muita atenção. Nicolau chama Arminda para passar a noite com ele em um hotel, mas ela diz que ainda é cedo para um programa desses. Sereno fala para Heleninha que tem muito dinheiro e ela fica interessada. Furioso, Joca segue o carro de Nicolau.

Ao se despedir, Nicolau beija Arminda na boca. Joca vê e fica arrasado. Léia, Sancha, Querêncio e Romeu jogam carteado. Arminda sonha que Joca a ameaça quando a vê jantando com Nicolau. Tito vai até a loja de Karina e diz que eles precisam conversar.

Resumo da Novela Ribeirão do Tempo de 30/03/2017 | Cap. 019

Karina percebe que Tito está estranho e fica preocupada. Sereno chega ao casarão do professor e fala para Fátima que vai aguardá-lo na biblioteca. Ellen fala para Sílvio que está achando Guilherme esquisito, mas o marido a tranquiliza. Sílvio conta a Ellen que o movimento está fraco na pousada.

Diana conta a Guilherme que Carlos foi visitá-la na noite passada. Guilherme aconselha a amiga a se encontrar com Carlos somente quando ele estiver junto. Diana afirma que não precisa de ninguém para controlar sua vida. Triste, Filomena se lembra da noite que passou com Tito.

Sancha percebe que Filomena está desanimada e fala para Querêncio conversar com ela.

Filomena não dá trela para o pai. Tito pede para Karina prometer não cobrar nada de ninguém que não seja ele, depois da revelação que fizer. Tito confessa a Karina que transou com Filomena. Beatriz diz a Érico que está tudo organizado para a recepção do prefeito. Érico pede para Lílian convocar a imprensa. O senador conta que no dia do evento vai lançar a candidatura de Ari à reeleição. Ari diz a Virgínia que sua popularidade está em alta por conta do sequestro.

Arminda pergunta a Eleonora se ela tem a ver com o caso dos caça-cuecas. Eleonora elogia a inteligência de Arminda, mas pede para ela se concentrar apenas nos negócios do resort.

Tito diz a Karina que ele é o culpado pela crise que aconteceu entre eles e afirma que não vai permitir que Filomena seja alvo de vingança. Fora de si, Karina fala que Filomena tem que morrer. Filomena pergunta para Carmem se ela acha que Tito voltou para Karina. Tito diz a Karina que eles se amam e não podem deixar nada atrapalhar a relação. Sereno conta a Flores que foi difícil, mas conseguiu transar com Heleninha.

Sereno garante que cumpriu a missão que lhe foi incumbida. Joca liga para Arminda e diz que se a encontrar com Nicolau mais uma vez vai fazer uma besteira. Arminda ameaça chamar a polícia e Joca diz que não quer mais saber dela. Nicolau conta a Nasinho que tem certeza que Arminda vai ceder.

Guilherme diz a Carlos que ele não tinha que ter ido visitar Tião sem falar com ele. Carlos estranha a atitude do amigo. Um garoto entrega uma corbelha de flores a Arminda, que lê o cartão escrito por Nicolau e as joga num canto, indiferente.

Joca manda Diana descobrir para quem eram as flores que o garoto foi entregar. Diana revela que foi Nicolau quem as mandou. Karina conta para Zuleide sobre seu papo com Tito. Ari chega à recepção e é recebido por correligionários de Érico. Tito vai até o Agito Colonial e pergunta se Filomena tem um tempinho para eles conversarem. Filomena abre um sorriso e diz que sim.

Resumo da Novela Ribeirão do Tempo de 31/03/2017 | Cap.20

Nicolau faz um discurso a favor de Ari e pede para o povo saudar o prefeito.

Todos aplaudem e gritam. Karina fala para Zuleide que precisa se vingar de Filomena.

Tito diz a Filomena que o que aconteceu entre eles foi um erro e confessa que ama Karina. Filomena tenta segurar o choro e afirma a Tito que vai ficar bem. Joca conta a Flores que tem gravado muitas conversas do pessoal do resort, mas até agora nada indica que o crime é armação de algum deles.

Flores revela a Joca que recebeu outra mensagem misteriosa do comando invisível e que ficou claro que eles vão atacar de novo. Érico afirma a Lincon que se eles não virarem sócios da Folha da Corredeira, ele vai abrir outro jornal na cidade para competir com o do jornalista.

Tito conta a Silvio que Filomena não fez escândalo algum durante a conversa e isso o comoveu. Filomena está arrasada, mas promete para si mesma que vai aguentar.

Érico lança Ari como candidato a reeleição. Um jornalista da capital entrevista o senador.

Teixeira avisa Eleonora que está tudo encaminhado para o próximo homem ser capturado. Virgínia conta a Ajuricaba e Marta que o prefeito propôs uma passeata contra os caça-cuecas. Patrícia vai até a redação do jornal e vê Lincon e Carmem conversando muito animados. Ela cumprimenta os dois, que ficam constrangidos. Lincon conta à esposa que o senador continua insistindo na ideia da sociedade.

Patrícia examina Carmem, disfarçadamente. Virgílio conduz Iara para o escritório e revela que descobriu todas as falcatruas dela. Zuleide conta a Célia que Tito transou com Filomena. Carmem consola Filomena e diz que espera nunca se meter com homem de outra mulher.

Clorís visita Flores e ele a beija. André sai de casa super arrumado e diz à mãe que vai jogar sinuca com amigos. Sônia diz aos pais que vai ao aniversário de uma amiga. Ajuricaba fica encucado. Iara explica para Virgílio que viu a mãe desesperada e acabou desviando dinheiro da pousada, mas afirma que nunca tinha feito isso antes. Virgílio diz a Iara que tem como ajeitar as coisas sem que ninguém perceba mas, para isso, eles têm que se envolver. Diana debocha de Joca, que é ignorado por Arminda.

Resumo da Novela Ribeirão do Tempo de 03/04/2017 | Cap. 021

Arminda conta a Eleonora que Nicolau não a atrai e que prefere trabalhar a namorar.

Joca entra em casa revoltado por Nicolau estar investindo em Arminda. Beatriz comenta com Larissa, Lílian e Érico que Nicolau mudou radicalmente. Heleninha conta a Érico que achou uma casa linda. Érico promete que da próxima vez que saírem, eles verão a casa.Flores fala para Nicolau que, socialmente, é importante ter uma namorada.

Nicolau diz a Flores que eles têm que esperar o momento certo para agirem. Bruno fala para Célia que está na cara que Tito não quer casar com Karina. Célia fica furiosa com o marido. Sônia e André trocam juras de amor. Carmem vê os dois no amasso e reage, sem saber o que fazer. Patrícia conta a Lincon que acha que André arrumou uma namoradinha. Patrícia demonstra ter ciúmes de Carmem. Ela e Lincon acabam discutindo. Carmem finge que não tinha visto Sônia e André.

Os dois disfarçam e falam que estão procurando uma chave.Querêncio vê Filomena triste e exige que Ari peça desculpas a filha. Filomena observa tudo nervosa e tenta impedir o pai de fazer escândalo. Romeu tira Querêncio do bar. Flores lembra Nicolau que ele tem que preparar um álibi convincente. O professor explica que, para o crime, eles vão usar uma arma guardada há anos que não tem registro.

Érico, Beatriz e Larissa tomam champanhe para comemorar a mudança de postura de Nicolau. Ajuricaba pergunta a Sônia se ela está namorando e ressalta que precisa saber com quem ela anda. Karina reclama da demora de Tito, que explica que a conversa com Filomena foi constrangedora. Tito diz a Karina que a ama e os dois se beijam.

Tito pergunta a Bruno se ele pode conversar com Érico sobre as terras pelas quais os dois estão brigando na justiça.

Bruno responde que não, mas Karina e Célia forçam a barra e ele promete que vai falar com o senador. Nicolau vai até a boate. Heleninha e Marisa estranham. Iara lembra da conversa que teve com Virgílio e toma uma decisão. Iara vai até o quarto de Virgílio. Ele a obriga a se soltar. Iara começa a tirar a roupa e Virgílio fica cada vez mais fascinado.

Resumo da Novela Ribeirão do Tempo de 04/04/2017 | Cap. 022

Ajuricaba fica possesso ao ler mais uma manchete do Folha da Corredeira cobrando respostas ao assassinato de Dirce.

Lincon conta a Ellen que quer a destituição de Ajuricaba da delegacia. Ellen sugere que Lincon lance uma campanha de abaixo-assinado da população pedindo para colocarem o delegado para fora.

Sereno diz a Patrícia que quer um livro do Dostoievski. Ajuricaba explica a Marta que na época da ditadura prendeu Lincon cumprindo um mandato que recebeu, mas garante que não o torturou. Larissa diz a Nicolau que está feliz com a reconciliação dele com Érico. Nicolau ouve Érico falando ao telefone com Heleninha.

Érico e Heleninha marcam de se encontrar. Sílvio percebe que Iara está angustiada.

Zuleide diz a Karina que, enquanto ela não se vingar, vai continuar agoniada. Lincon conta a Carmem que Patrícia disse que ela está perigosamente linda e ele não pôde discordar.

Guilherme diz a Carmem que precisa fazer uma pesquisa sobre menores infratores para o colégio. Carmem explica ao sobrinho que todo adolescente que comete uma infração responde pelo crime no Juizado da Infância e Juventude. Eleonora, Arminda e Teixeira dão entrevista a um repórter. Eleonora diz ao jornalista que falta inteligência aos opositores ao progresso da cidade.

Guilherme diz a Diana que quer ajudá-la. Ele pergunta para a amiga se ela já foi presa. Érico conta a Nicolau, Beatriz, Larissa e Lílian que seu nome vai ser indicado para a presidência do partido.

Nicolau faz um brinde a seu pai. O senador fala para Beatriz que não vai poder ir às bodas de ouro da amiga dela pois tem uma reunião do partido. Nicolau liga para Flores e diz que o grande momento chegou.

Marta mostra algumas fotos de procurados para Ajuricaba, que vê Diana e afirma que ela tem cara de anjinho, mas é uma fugitiva. Guilherme pergunta a Diana se ela não quer morar na casa dele.

Ela recusa e ele diz que acha que ela tem rolo com a polícia. Heleninha experimenta alguns vestidos na loja de Karina. Karina pergunta a Zuleide se ela tirou as etiquetas das roupas, pois mentiu dizendo que as peças vieram de Paris. Nicolau fala para Lílian que quer passar a noite com ela, mas ela avisa que vai a SP resolver um problema de família. O repórter fala para Eleonora que ficou muito impressionado com o investimento que está sendo feito em Ribeirão. Arminda impede o motorista de ajudar Joca, que está parado no acostamento com o carro enguiçado. Joca fica revoltado com a atitude da executiva. Lílian fala pra Nicolau que desmarcou o compromisso e que vai ficar com ele à noite. Flores pergunta a Sereno se ele está lembrado das instruções que ele deu. O professor diz a Sereno que na hora que ele tiver que agir, vai ligar.

Resumo da Novela Ribeirão do Tempo de 05/04/2017 | Cap. 023

na prefeitura, Virgínia se irrita com as ligações de reclamações que recebe.

Virgínia fala para a filha que ela e Ajuricaba têm o direito de saber quem é o cara que ela está namorando. Sônia diz que não está namorando, mas mesmo se estivesse não contaria. André vai até a redação do jornal conversar com Carmem, que garante que não vai contar nada a Lincon sobre a relação dele com Sônia. Érico sai de casa e Nicolau avisa a Flores. Flores pega o revólver e o contempla.

Eleonora pergunta pra Arminda o que está acontecendo com ela. Arminda diz que anda preocupada com as obras, mas não convence Eleonora. Joca chega à Praça do Enforcado com seu carro rebocado pelo carro de Sílvio. O detetive agradece a ajuda e dá seu cartão para Sílvio. Arminda liga para Nicolau pra chamá-lo pra jantar, mas ele diz que está se sentindo mal. Heleninha diz a Marisa que está feliz por saber que vai ver a casa com Érico.

Clorís diz a Tito que vai continuar falando sobre o avião que ele comprou, pois acha que ele fez um péssimo negócio. Karina chega, ouve a discussão, mas disfarça, procurando ser simpática com Clorís.

Joca confessa a Filomena que, além do problema com o carro, está com o coração despedaçado.

Filomena conta ao detetive que também anda triste por causa de assuntos do coração. Heleninha encontra Érico em um local mal iluminado. Nicolau transa com Lílian.

Heleninha mostra a casa para Érico, que garante que seu advogado vai cuidar da compra. Tito e Karina começam a se beijar, mas ela se lembra da traição e se afasta. Tito se declara apaixonado por Karina, que depois se entrega. Joca revela a Filomena que transou com Arminda. Iara fala para Clorís que já foi casada, mas hoje está sozinha. Virgílio interrompe a conversa das duas e deixa Iara constrangida. Érico e Heleninha fazem um brinde na casa onde costumam se encontrar. Depois da transa, Nicolau dispensa Lílian e finge estar dormindo. Nicolau sai de casa sem ser visto e encontra com Flores.

Léia escuta Caetano dizer pra Bruno que eles podem continuar despejando aterro, pois ele comprou o fiscal do município. Léia liga pra Joca e diz que não quer mais ficar ouvindo as conversas. Arminda não consegue tirar Joca de sua cabeça.

Muito nervoso Sereno olha o relógio a toda hora e anda de um lado pro outro na Praça do Enforcado. Flores e Nicolau chegam a casa, onde Érico e Heleninha estão. Flores liga para Sereno e pergunta se ele se lembra de tudo o que tem que fazer. Joca encontra Sereno e tenta puxar papo, mas ele diz que não tem tempo e sai correndo. Beatriz chega à fazenda e pergunta a Lílian onde está Nicolau. Lílian diz que ele foi dormir.

Érico e Heleninha estão conversando, quando Nicolau entra no quarto com o revólver em punho. Assustado, Érico pergunta ao filho o que ele está fazendo. Nicolau dispara a arma seis vezes. Do carro, Flores ouve tiros e murmura que o primeiro passo foi dado.

Resumo da Novela Ribeirão do Tempo de 06/04/2017 | Cap. 024

Virgílio dá um tapa no rosto de Iara e fala que da próxima vez que ela aprontar, ele vai arrebentá-la.

Ele deixa claro que Iara não deve se opor a ele. Nicolau sai da casa, alucinado, com luvas e plásticos envoltos nos pés.

Flores coloca a arma e os outros objetos num saco e diz a Nicolau que vai dar fim em tudo.

Flores afirma que o caminho está aberto. Joca, bêbado, chega em casa amparado por Filomena. Léia ajuda Joca a ir para o quarto e aconselha o filho a esquecer Arminda.

Joca telefona para a residência do professor, mas ninguém atende o telefone.

Nicolau entra em seu quarto pela janela e vomita no chão.

Flores joga o revólver e as tralhas de Nicolau no rio. O professor digita no computador que foi dada a largada para a revolução. Sereno diz a Flores que cumpriu todas as tarefas. Beatriz acorda Nicolau e diz que está preocupada com o sumiço de Érico. Lílian telefona para alguns políticos para se informar sobre a suposta reunião, mas ninguém sabe de nada.

Nicolau manda Lílian ligar para polícia. Marta faz um telefona para Ajuricaba e diz que o senador Érico desapareceu. Nicolau tenta acalmar Beatriz, que está tensa. Ari diz a Lílian que não sabe de reunião nenhuma.

Resumo Novela Ribeirão do Tempo | Record | Capítulos de 03/04 a 07/04/2017

Beatriz e Larissa vão até a delegacia. Carmem telefona pra Lincon e conta que o senador está desaparecido. Beatriz exige que Ajuricaba tome providências para localizar Érico. Alfredo encontra Ari na Praça do Enforcado e fala sobre a multa que lhe foi cobrada. Ari fala para Alfredo que está com um assunto gravíssimo pra resolver – o sumiço do senador – e afirma que não é bom que o povo saiba disso. Alfredo conta para Sancha que Érico desapareceu.

Beatriz diz pra Ajuricaba que ele tem que pedir reforços da capital. Ajuricaba pede licença a Beatriz e conversa em particular com o prefeito. Beatriz fica ainda mais irritada. Ari conta a Ajuricaba que quando ficou sabendo do desaparecimento do senador foi até a casa onde ele costumava se encontrar com a amante e viu o carro dele estacionado, mas bateu na porta e ninguém atendeu. Léia conta a Joca que o senador desapareceu.

Ajuricaba pede para Marta distrair Beatriz até ele dar a notícia. Lincon interrompe Ari e Ajuricaba. Ari tenta conversar com o jornalista, mas Ajuricaba o destrata e fala que tem um assunto urgente pra resolver. Ari e Ajuricaba chegam a casa onde Érico e Heleninha tinham encontros.

Resumo da Novela Ribeirão do Tempo de 07/04/2017 | Cap. 025

Lincon pega uma câmera fotográfica e caminha devagar em direção à casa.

Alfredo Lorota conta para moradores que foi o prefeito quem descobriu o desaparecimento do senador. Ajuricaba e Ari entram no quarto, onde estão os corpos de Érico e Heleninha.

Lincon entra no quarto e fica perplexo com o que vê. O jornalista fotografa a cena.

Ajuricaba tenta pegar a câmera de Lincon, mas não consegue.

Ajuricaba e Ari vão à fazenda dar a notícia do assassinato de Érico à família dele.

Lincon conta ao pessoal do jornal que o senador Érico foi assassinado. Furiosa, Beatriz acusa Ari de estar envolvida no assassinato do marido. Beatriz diz ao delegado que quer ir ao local do crime.

Ajuricaba pede para Nicolau tentar impedir a mãe de ver a cena do crime, mas ele afirma que quando Beatriz cisma não tem jeito. Léia fala para Joca que Lincon deve ter alguma notícia quente, pois entrou com tudo na redação do jornal. Lincon mostra para todos, inclusive a Joca, as fotos de Érico e Heleninha mortos.

Iara diz a Virgílio que não vai tolerar mais a violência dele. Virgílio fica irritado e a chantageia.

Sílvio conta a Iara, Tito, Clorís, Newton e Virgílio que Érico foi assassinado. Tito afirma que esse crime afeta diretamente a pousada e lembra que com a morte do senador, Nicolau vai ficar a frente dos negócios da fazenda.

Arminda fala para Teixeira e Eleonora que o assassinato do senador pode afetar a imagem do resort.

Flores conta a Joca que não tem a menor dúvida de que foram os envolvidos na conspiração que mataram o senador. Flores aconselha Joca a investigar Heleninha, já que ninguém vai fazer isso.

Nicolau conta a Beatriz que Érico estava com uma mulher, que também foi encontrada morta.

Beatriz não tem qualquer reação. Beatriz olha a fachada da casa e conta a Nicolau que o imóvel pertenceu à irmã de Érico. Zuleide convida Karina para um chope em comemoração à separação dela e de Newton. Beatriz desmaia ao ver Érico e Heleninha mortos. Peritos trabalham no local.

Lílian telefona para Ari e diz que Beatriz quer que ele vá até a residência dela.

Resumo da Novela da Record | Ribeirão do Tempo |  de  03/04/2017 4/04/2017 05/04/2017 06/04/2017 07/04/17 08/4/17 09/4/17 10/04/17 11/04/2017 12/4/17 13/04/2017 14/04/2017 15/04/2017 18/04/2017 19/4/1717 20/4/17 21 de Abril de 2017 22/04/2017 23/04/2017 24/04/2017 25/4/2017 26/4/2017 27/04/2017 28/4/17 29/4/17 30/04/2017 31/4/2017 1/5/2017 02/05/2017 03 de Maio de 2017
Fonte/Fotos: Record