O Que a Vida me Roubou

O Que a Vida Me Roubou | Resumo de 8/06 a 12/06/2020 | Cap. 36-40

Resumo Novela O Que a Vida Me Roubou de 08/06/2020 | Cap. 0036

Na Novela O Que a Vida Me Roubou de 08/06/2020 – José Luis explica ao capitão Robledo sua versão dos fatos e diz que é inocente de tudo que estão alegando a seu respeito.

Fala ainda que Graziela se aproveitou da amizade que tinham.

Prudência pede para Esmeralda e Renato que fiquem por ali para que sua afilhada se distraia.

Renato explica ao capitão sua versão, dando apoio para José Luis.

Demétrio chega à casa de Adolfo para pedir lhe que o permita ficar ali até que se case, já que Alessandro o fez voltar com Josefina e seu pai não o deixou ficar em casa.

Brava, Maria, chama a atenção de Adolfo que resolve entre seu amigo ou ela, Demétrio aconselha Adolfo a não deixar se manipular por Maria.

Maria está brigando com Adolfo por causa de Demétrio quando chega Alessandro em sua caminhonete e agride Adolfo por este ter lhe roubado dinheiro, a Maria, Alessandro pede que volte à fazenda como sua mulher, e dona de tudo.

Na fazenda “Almonte”, Dominga e Macário não entendem por que Montserrat saiu com suas coisas, Alessandro a observa e não a detém.

Victor volta a trabalhar na fábrica de Água Azul e Alessandro reconhece que está com Maria por despeito.

Na residência “Mendonça”, Montserrat, Carlota e Rosário chegam com seus pertences, e Lauro, feliz, as recebe, acreditando que elas estarão lá por apenas algumas semanas.

Graziela briga com Montserrat por ela ter estado com José Luis e afirma que não tocará no assunto sobre seu bebê.

Lauro, acompanha Montserrat até o médico, para saber como vai a saúde do bebê.

Maria, animada, vai junto com Alessandro até a fazenda.

No hospital, Montserrat, Carlota e Lauro, contentes, observam o exame de ultra-som, e depois saem para fazer algumas compras.

Na residência de Adolfo, Demétrio se surpreende ao ver seu amigo machucado e mais ainda ao descobrir que o confundiu com José Luis.

Montserrat fala com Nádia que Alessandro a “descobriu” e a afastou de sua vida, não querendo mais saber nada dela nem de seu bebê.

Na residência Almonte, Nádia reclama com Victor por este ter revelado tudo a Alessandro, ele nega tê-lo feito.

Na casa de Prudência, o capitão Robledo promete ajudar Renato e José Luis a limparem seu nome, já que foi injusto o que ocorreu com eles.

Prudência, Esmeralda, Angélica e José Luis comemoram a notícia.

Angélica faz um telefonema para sua mãe a fim de avisar-lhe que está bem, Prudência a pede que a visite para falar pessoalmente com ela, mas Joaquim não deve saber.

Em Água Azul, Amélia e Virginia preparam as malas para ir com Angélica sem que Joaquim saiba.

 

Resumo Novela O Que a Vida Me Roubou de 09/06/2020 | Cap. 0037

Na Novela O Que a Vida Me Roubou de 09/06/2020 – Dominga fica muito chateada, pois Maria se porta de forma grosseira e rude.

Na casa do padre, Macário fala que Alessandro colocou para fora Montserrat, Carlota e Rosário, pois descobriu quem era o capataz, completa dizendo que Alessandro fez de Maria sua mulher.

Na fazenda Almonte, Anselmo tenta fazer Alessandro pensar com mais calma no que fez, mas não consegue nada com isso, já que o rapaz sente muito ódio por Montserrat.

Na residência Mendonça, Graziela conta tudo a Demétrio, que brinda a desgraça de Montserrat, Lauro se zanga com a atitude do filho.

Padre Anselmo visita Montserrat para consolá-la e aconselha, já que Maria já “assumiu” o posto de mulher de Alessandro.

Na fazenda “Almonte”, Dominga discute com Maria e diz que está muito distante de ser uma senhora distinta.

Na residência “Mendonça”, o capitão Robledo questiona Graziela por Demétrio, já que sabe ser ele o assassino de Gamboa, Graziela chora desconsolada.

Na casa de Adolfo, Josefina fala para Demétrio que se casarão dentro de uma semana, chegam o capitão Robledo e Lauro e informam que ele está preso pelo assassinato de Gamboa, Lauro deixa claro que, se for culpado, não o ajudará.

Graziela pede para Pedro que ajude Demétrio, pois Lauro não quer ajudar o próprio filho, Pedro aceita ajudá-lo com a condição que cobrará o favor algum dia e ela não poderá negá-lo.

Alessandro e Maria compram roupa para ela e ao sair da loja esbarram em Montserrat, Maria e Montserrat começam a discutir, e terminam se agarrando a golpes, Alessandro não defende Montserrat, apenas se limita a pedir a Maria que se comporte.

Carlota, muito indignada, leva Montserrat junto com ela.

Na igreja, Alessandro pede ao Padre Tobias que se interponha ao divórcio com Montserrat o quanto antes, Graziela pede ao padre que fale com Lauro, já que este não quer apoiar Demétrio.

Na casa de Prudência, Angélica aprende a dançar como Esmeralda, mas cansa e se sente muito mal, Amélia está zangada por não estar de acordo com o casamento de sua filha, mas a jovem pede que respeite sua decisão e não fale com seu pai.

Na escola Naval, Robledo comenta com Joaquim que Angélica está apaixonada por José Luis Alvarez, e se casaram, além de José ser inocente das “culpas” que o lançaram.

Na residência “Mendonça”, o padre Anselmo conforta Rosário pela situação com seu filho, Graziela, alarmada, pede a Montserrat que comente com seu pai sobre sua situação, já que Alessandro pediu o divórcio e o padre Tobias não demorará em falar com Lauro.

 

Resumo Novela O Que a Vida Me Roubou de 10/06/2020 | Cap. 0038

Na Novela O Que a Vida Me Roubou de 10/06/2020 – Na fazenda “Almonte”, Maria está muito contente pelas roupas que Alessandro comprou, ele promete que se esquecerá de Montserrat e viajarão até se cansarem.

Macário tenta fazer Alessandro entender que está errado quanto a Maria.

Alessandro pede a ele que respeite sua nova mulher.

Na residência Mendonça, Carlota e Graziela falam sobre o casamento de Montserrat e Lauro as escuta.

Carlota afirma a Graziela que Alessandro é o pai do bebê de Montserrat.

Graziela diz a Montserrat que pense bem no que dirá a seu pai;

Lauro faz uma visita para Demétrio para perguntar o que ocorreu, e se pode ajudá-lo, Demétrio se queixa com o pai, dizendo que sempre o deu pouco carinho e atenção e prefere Montserrat.

Joaquim chega à casa de Prudência gritando com José Luis, que deseja que ele se afaste de sua filha.

Angélica, as prantos, responde que se casará com ele ainda que não esteja de acordo.

Em Água Azul, Graziela busca por Demétrio, que ficou livre da acusação do crime que cometeu, pela ajuda de Pedro Medina.

Lauro se zanga quando Montserrat comenta que ela e Alessandro se separaram, pois ele pensa que ela o enganou.

Josefina visita Montserrat e a conta o que ocorreu com seu esposo, Josefina a consola.

Na fazenda Almonte, Lauro chega de surpresa e descobre Alessandro aos beijos com Maria, ele exige uma explicação e Maria responde que se Graziela foi amante de Benjamin durante anos e Montserrat mantinha seu amante na fazenda igual sua mãe, Alessandro tem todo direito de buscar alguém melhor, este confirma a versão de Maria e Lauro cai morto instantaneamente.

Por ordens de Alessandro, Victor se encarrega do funeral de Lauro.

José Luis se despede de Angélica, já que viajará com o capitão Robledo para “arrumar” sua situação, mas a diz que voltará dentro de uns dias para casar-se.

Amélia apoia sua filha, mas Joaquim está muito desgostoso com essa situação.

Na residência Mendonça, Graziela chega com Demétrio e Montserrat reprova a atitude da mãe, já que por culpa de Demétrio, José Luis sofreu muito e ninguém o ajudou.

Josefina se alegra com seu casamento, que se realizará dentro de poucos dias, Demétrio aconselha Montserrat que vá a festa e consiga outro homem.

Victor liga para Nádia e informa que Lauro morreu, mas pede que não diga nada a Montserrat, já que o próprio Alessandro a dirá, pessoalmente.

Joaquim pede a Pedro que o ajude a arruinar José Luis, antes que ele se case com sua filha.

Na residência Mendonça, Alessandro dá a notícia da morte de Lauro a todos e Montserrat fica em estado de choque, Demétrio se sente culpado, pois sempre desejou a morte de seu pai.

Alessandro os explica como as coisas aconteceram e sabendo de toda a verdade, o coração de Lauro não resistiu, Montserrat chocada culpa Alessandro pela morte do pai e o expulsa.

Graziela informa a sua filha que José Luis está livre das acusações e se casará com Angélica.

Na residência Almonte, Alessandro discute com Victor por este ser amante de Nádia.

Alessandro adverte Maria que se voltar a tocar no nome de Montserrat, se afastará definitivamente dela, Maria, preocupada, promete não fazê-lo.

Na escola naval, José Luis e Inácio falam sobre a promoção de José Luis e sobre a morte do almirante Mendonça, também que Alessandro não esteve no funeral e que Montserrat estava destroçada.

 

Resumo Novela O Que a Vida Me Roubou de 11/06/2020 | Cap. 0039

Na Novela O Que a Vida Me Roubou de 11/06/2020 – Na casa de Esmeralda, Renato está muito contente de ser cabo da marinha de novo e insinua a Esmeralda que já pode oferecer-lhe algo, mas ela se nega a deixar seu trabalho e parabeniza José Luis por sua promoção.

Na residência de Prudência, Angélica se deprime, já que sente que perderá José Luis se falar com Montserrat, Virginia a consola.

Na fazenda Almonte, Joaquim procura Alessandro, mas Dominga não dá informações de seu patrão, já que pensa que este levará as mesmas a José Luis.

Alessandro e Maria se encontram na cafeteria, Maria pede que eles partam de viagem, mas ele se nega por assuntos pessoais.

Josefina entrega a Alessandro o convite de seu casamento, ele a aconselha que não se case com Demétrio, já que ele só está atrás de seu dinheiro.

Na residência de Josefina, Victor fala com Nádia sobre sua relação e ela o pede discrição, dizendo que precisam planejar uma maneira de novamente unir Alessandro a Montserrat.

Na residência Mendonça, José Luis procura Montserrat, mas Rosário o pede que se retire.

Demétrio está zangado porque Lauro não deixou sua herança, Graziela lhe pede que fale com Alessandro, mas Demétrio a ameaça dizendo que pode não se casar com Josefina.

Carlota, alarmada, conta a Graziela que José Luis esteve atrás de Montserrat.

Montserrat lê uma carta de José Luis e fica surpresa.

José Luis e Montserrat se veem e ela pede que não se aproxime de Alessandro, já que não quer ter mais problemas e que seja feliz com Angélica, já que ela ama Alessandro, José fica triste.

Na residência Almonte, Demétrio pede a Alessandro que escute sua irmã, já que ela não o enganou, e o bebê que espera é seu.

Victor o convence a falar com Montserrat, já que a ama e quer que as coisas se acertaram.

Na residência Mendonça, Esmeralda dá seus pêsames à Montserrat.

Graziela convence Montserrat para que visite Alessandro e esclareçam as coisas que Demétrio falou com ele e a espera em sua casa.

Na casa de Esmeralda, José Luis está triste por Montserrat, mas aceita que o melhor é não busca-la mais.

Esmeralda e Renato aconselham José Luis a casar-se com Angélica e seguir sua vida.

Na residência Almonte, Maria recebe Montserrat e Carlota, mas não avisa Alessandro que sua esposa chegou e faz Montserrat acreditar que Alessandro não quer saber nada dela.

 

Resumo Novela O Que a Vida Me Roubou de 12/06/2020 | Cap. 0040

Na Novela O Que a Vida Me Roubou de 12/06/2020 – No outro dia, Alessandro, muito chateada, resolve ir com Maria para sua fazenda.

Rosário diz a Victor que quer falar com seu filho, surpreso, diz que Alessandro foi para a sua fazenda, pois Montserrat não chegou ao encontro que marcaram.

Na residência de Prudência, Angélica recebe José Luis e ele diz que o pai de Montserrat morreu e está preocupado com a jovem.

Montserrat indignada chega a sua casa e diz que Alessandro a humilhou.

Graziela aconselha Demétrio a pedir uma autorização a Josefina para “cuidar” de seu dinheiro.

Na residência de Josefina, Demétrio, com muito carinho, pede a Josefina uma autorização para poder usar seu dinheiro, ela pede a Tomas essa autorização para Demétrio, mas este se enfurece e não aceita.

Na fazenda, Maria está feliz por ir viajar com Alessandro, ainda que o padre Anselmo tente fazer com que Alessandro não faça isso.

Na residência Almonte, Rosário pede a Victor que entregue, pessoalmente, uma carta a seu filho, mas que não o conte que é de sua mãe.

Na fazenda Almonte, Alessandro se despede do Padre Anselmo, já que sairá de viagem sem data de volta.

Victor chega para dar a carta, mas Macário diz que seu patrão saiu de viagem e não sabe quando regressará.

Victor deixa a carta no escritório.

Angélica e José Luis se casam, Joaquim aparece com uma arma, mas Renato o ameaça e pede que se retire e deixe que sua filha seja feliz.

Amélia pede a José Luis que cuide de sua filha.

Prudência, Virginia, Esmeralda e Renato os abraçam e desejam felicidades, José Luis e Angélica partem em lua de mel.

Na residência Mendonça, Adolfo mostra as passagens para o exterior a Demétrio, antes do casamento, Demétrio começa a lembrar que deu a Lauro sua palavra de que se casaria com Josefina.

 

Próximos Capítulos da Novela O Que a Vida Me Roubou de 15/06 a 19/6/2020 em https://www.novelas.net.br/o-que-a-vida-me-roubou-resumo-de-15-06-a-19-06-2020-cap-41-45.html

 

Na residência de Josefina, os convidados estão desesperados porque Demétrio não chega, estão a ponto de cancelar o casamento quando o mesmo aparece, eles se casam.

Novela O Que a Vida Me Roubou - SBT - Resumo de 08/06 a 12/06/2020 - Lojas Renner Boticario Natura Perfumes Cremes Acessórios Básicos Bermudas E Shorts Bijuterias Blazers Blusas E Camisetas Blusões E Suéteres Bolsas Calçados Calças Camisas Casacos E Jaquetas Esportivo Jeans Macacões Jardineiras Moda Íntima Moda Praia Óculos Presentes Saias Vestidos Tendencias Babados Conforto Estilo Mangas Bufantes Outono Inverno 2020 Sustentáveis T-Shirts Total Jeans Tules Alchemia Azzaro Calvin Klein Carolina Herrera Dior Dolce Gabbana Givenchy Lancôme Maybelline Paco Rabanne Ralph Lauren Hugo Boss Olhos Face Lábios Demaquilantes A-Collection Ashua Curve & Plus Size Blue Steel Bossa Nossa Cortelle Disney Get Over Just Be Lov Marfinno Linha Maternity Skincare Cuidados Pessoais Moda feminina Blog Mulher

Tomas diz a Demétrio que o dará uma quantia mensal em dinheiro, mas que ele não terá poder sobre a fortuna de Josefina, Demétrio se zanga e cancela a lua de mel.

Se começa a notar com maior facilidade a gravidez de Montserrat, Carlota e Nádia sempre acompanham Montserrat.

Na residência Almonte, Victor visita Dominga e Macário sem saber nada de Alessandro.

Após algum tempo, Alessandro e Maria retornam de viagem, ele entra no escritório para ver as suas correspondência. S8Ljq

 

 

 

 

Resumo da Novela O Que a Vida Me Roubou de 08/06/2020 09/06/2020 10/06/2020 11/06/2020 12/06/2020 20/12/2020 23/12/2020
Fonte / Fotos: SBT Novelas – Novela O que a Vida Me Roubou – Resumo Capítulo Completo Semanal / Íntegra.

Busca por Novelas:

Política de Privacidade

Nós usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, para fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Nós também compartilhamos informações sobre o seu uso de nosso site com os nossos meios de comunicação sociais, publicidade e análise parceiros que pode combiná-lo com outras informações que você já forneceu para eles ou por eles já recolhida do seu uso dos seus serviços.

To Top