Resumo da Novela Amor e Intrigas de 30/05,31/5,1/6,02/06,03/06/2016

Resumo da Novela Amor e Intrigas de 30/05/2016 – Capítulo Completo

Petrônio fala para Jurandir que precisa tirar Hugo de seu caminho e diz que se for necessário “eliminar” Hugo.

João, Marcos e Daniel fazem kite-surf.

Valquíria entra na pensão de Celeste e pergunta sobre Petrônio. Cleide fala com Celeste que precisa conhecer Hugo, porque é direito dela.

Alice sai da pensão e encontra com Petronio , Valquíria vai ao encontro dele, mas ao observar Alice se esconde atrás de um carro.

Atordoada, Valquíria vai embora.

Celeste avisa Petrônio que Valquíria estava na pousada atrás dele. Quando chega em sua residência,Valquíria telefona para a pensão, Petrônio atende, ela desliga o telefonema. Alexandra telefona para Tadeu e diz que Priscila foi atropelada. Ele sai do restaurante correndo e avisa Alice. Alexandra avisa Dorotéia que Tadeu caiu com um patinho e que agora Alice vai se dar mal. Jurandir entra no restaurante com arma e punho e avisa que é um assalto. Os clientes se jogam no chão e ele manda Alice abrir o caixa e passar o dinheiro.

Ele engatilha a arma e ela dá o dinheiro. Alguns clientes ajudam Alice, enquanto os cozinheiros ligam para Camilo.

Alice telefona para Felipe. A polícia chega. Camilo fala que não vai pede para Felipe não comentar do assalto com Marília, porque à noite é a exposição de arte dela. Petrônio pergunta como era a tal Claudia que ligou para ele. Valquíria liga para a pensão e pergunta se Alice está hospedada lá. Celeste diz que ela não está no momento. Valquíria pensa que é muita sorte Alice morar no mesmo lugar que Petrônio. Alexandra encontra Jurandir e entrega o dinheiro para ele. Petrônio liga para Cleide e pergunta se deu certo o golpe. Jurandir chega para falar com Petrônio.

Dorotéia e Alexandra comemoram com champanhe a armação contra Alice. Alice diz a Felipe que está muito assustada e que achou estranho a filha de Tadeu sofrer um acidente no dia do assalto. Tadeu fala com Camilo recebeu um trote de que sua filha tinha sido atropelada. Camilo acha estranho, tenta não desconfiar de Alice, mas fica com a pulga atrás da orelha.

Resumo da Novela Amor e Intrigas de 31/05/2016

Marcos diz a Camilo que ele não deve põr as mãos no fogo por Alice. Petrônio e Shirley felicitam Jurandir pelo assalto.

Pedro aceita ir à festa de inauguração da mãe de Antonia. Dorotéia pede para Alexandra parar de beber e ela, bêbada, diz que não vê a hora de encontrar Alice.

Marcos beija Vitória e desliga o telemóvel quando vê que Christina está a ligar. Alexandra chega a casa bêbada e atravessa a relva do jardim com o carro. Adelaide e João chamam a atenção de Alexandra por ela estar a conduzir nesse estado. Alexandra é grosseira com os dois.

Alexandra convida Rafaela para ir à festa de inauguração e pede para ela levar Valquíria também. Jacira e Maverique saem juntos do quiosque para fazer uma surpresa a Valquíria, que fica indignada ao vê-los. Valquíria expulsa Maverique de casa.

Camilo finge que está tudo bem para não estragar a apresentação de Marília. Alice diz a Felipe que não vai conseguir entrar na galeria porque quando olhar para Camilo vai se lembrar de tudo o que aconteceu. Valquíria e Rafaela encontram Dorotéia e Alexandra na inauguração. Bruno finge que não vê Mario, Antonia e Pedro.

Valquíria vê Bruno e pergunta a Alexandra quem é. Chris e Marcos incentivam João a ligar para Carol, mas Daniel não quer ligar para Bia.

Felipe afirma para Alice que gostaria que ela trabalhasse na sua empresa, mas que precisa falar com Dorotéia. Alice diz que ainda não consegue pensar num futuro profissional porque está muito ligada ao que aconteceu à sua família. Marília diz a Adelaide que convidou Eugênia, mas duvida que ela apareça. Bruno aproxima-se de Rafaela, que observa um quadro.

Ele pergunta-lhe se ela gostou e diz-lhe que lhe vai dar o quadro de presente. Chris afasta-se e Marcos aproveita para contar a João que ficou com Vitória. Adelaide comenta com Marília sobre o assalto ao restaurante, ela fica chocada e vai atrás de Camilo. Ele diz-lhe que não lhe contou nada para não atrapalhar a inauguração. Débora convida Petrônio para ir à exposição. Marcos diz a Camilo que acha estranho Alice não ter ido à galeria. Valquíria lança um olhar sedutor a Bruno sem que as amigas vejam. Valquíria decide ficar mais um pouco e Rafaela vai-se embora com Alexandra.

Resumo da Novela Amor e Intrigas de 01/06/2016

Petrônio escondido vê Alexandra e Rafaela. Débora procura Petrônio e convida-o para jantar. Bruno observa Valquíria aproximar-se e tenta seduzi-la. Um funcionário da galeria aproxima-se de Bruno e fala o nome de Rafaela, deixando Valquíria frustrada.

Bruno afasta-se e Valquíria decide ir-se embora. Fabíola vai a casa de Bruno e os dois passam a noite juntos. Felipe pede para Alice pensar sobre o trabalho na Junqueira Albuquerque, mas ela avisa que não quer trabalhar lá. Débora chama Petrônio para a sua pousada.

Ele diz que não pode ir, pois precisa procurar emprego. Alice conta a Celeste e a Pedro sobre o assalto e ele aproxima-se dela, carinhoso. Alice fica desconfortável com a situação e Christina chega. Ela percebe a situação e sai. Petrônio chega e interrompe os dois de novo, deixando Pedro nervoso.

Felipe fala para Dorotéia que está a pensar chamar Alice para trabalhar na empresa. Os dois discutem. Alice chega para trabalhar muito abalada e Camilo manda-a descansar em casa.

Marcos chega acompanhado de Christina e fala com Alice, tentando sondá-la. Ele diz a Camilo para abrir os olhos com Alice. Jacira discute com Valquíria e diz-lhe para não esquecer que Alice está atrás dela. Valquíria fica nervosa e diz que precisa de encontrar um jeito de acabar com Alice. Celeste e Petrônio conversam sobre Hugo e ele, cínico, diz gostar muito do menino.

Resumo da Novela Amor e Intrigas de 02/06/2016

Antônia fica triste por causa de Pedro e Fabíola diz ter a impressão de que ele gosta de outra pessoa.

Débora telefona para Petrônio e pede para o encontrar no restaurante de Camilo. Ao entrar no restaurante, Petrônio vê Christina sentada na mesa de Débora e sai rapidamente.

Ele liga para Débora e mente dizendo que está perdido. Silvia fica irritada com coisas que Telma lhe conta. Bruno visita Giuseppe e diz-lhe para ele o avisar se quiser morrer, pois não quer perder tempo com ele.

Dora e Giuseppe olham-se e ficam tristes. Valquíria caminha na praia, em direcção ao prédio de Rafaela, quando de repente vê Petrônio sentado num quiosque. Ela começa a atravessar a rua para falar com ele, mas Petrônio não percebe e Débora chega de carro. Valquíria esconde-se e Petrônio entra no carro, deixando-a intrigada. Rafaela conversa com Valquíria e comenta que o carro de Débora quase foi roubado. Valquíria pensa no carro que Petrônio entrou e diz que só pode ter sido coincidência.

Paulo e Neide combinam dormir juntos. Janaína e Alice conversam sobre Pedro e Christina escuta sem querer. Ela ouve Alice falar que gosta de Pedro apenas como amigo.

Rafaela ganha um quadro de presente de Bruno e Valquíria fica com inveja. Petrônio preocupa-se ao saber que Marcos é primo de Débora e namorado de Christina. Rafaela liga para Bruno, mas não consegue falar com ele.

Resumo da Novela Amor e Intrigas de 03/06/2016

Valquíria liga para a pensão e pede para falar com Alice, mas Celeste avisa que ela acabou de sair.

Ela desliga o telefone e sai apressada. Camilo, Marília, Marcos e Antônia jantam em família. Felipe e Alice jantam num hotel e ele dá-lhe um colar. Os dois beijam-se e passam a noite juntos.

Petrônio fica sozinho na recepção da pensão e começa a mexer nas gavetas, quando é surpreendido pela chegada de Valquíria. Ele fica irritado e pergunta o que é que ela está a fazer ali.

Valquíria fala que precisa de falar com ele. Os dois discutem e Petrônio expulsa Valquíria.

Celeste e Anselmo escutam os gritos vindos da recepção e resolvem ver o que está a acontecer.

Eles chegam no momento em que Petrônio põe Valquíria na rua e ele mente dizendo que ela é uma bêbada que invadiu a pensão.

Camilo e Marcos discutem. Petrônio encontra-se com Jurandir num bar e diz que vai precisar dele para sequestrar Hugo. Celeste se insinua-se para Anselmo.

Ela ganha coragem para se declarar, mas Christina chega e interrompe a conversa.

Valquíria fica com ódio de Petrônio e promete vingar-se dele.

Rafaela liga para Bruno para agradecer o presente e ele convida-a para jantar.

Giuseppe fica emocionado e diz a Dora que Bruno tem vergonha deles. Fabíola confessa a Antônia que está apaixonada por Bruno.

Christina conta a Pedro que ouviu Alice dizer que gosta dele apenas como amigo.

Mário acaba de ler os livros de Paco e diz a Pedro que pode marcar a entrevista. Alice chega à pensão e mostra a Celeste o colar que Felipe lhe deu de presente.

Resumo de Amor e Intrigas de 29/5/2016 30/05/2016 01/06/2016 02/06/2016 03/06/2016 04/06/2016 05/06/2016 07/06/2016 08/06/2016 09/06/2016 10/06/2016 11/06/2016 12/6/2016 13/06/2016 14/6/2016 15/06/2016 16/06/2016 17/06/2016 18/06/2016 19/6/2016 20/06/2016 21/06/2016 22/6/2016 23/06/2016 24/06/2016 25/06/2016 27/06/2016 28/06/2016 29/06/2016 30/06/2016 31/6/2016 01/07/2016 2/7/2016