Resumo de Malhação de 23/2,24/2,25/2,26/2/2016

Resumo de Malhação de 23/2/2016

Os alunos ocupam o colégio Dom Fernão.

Ana e Miguel proíbem Lívia de participar da manifestação dos alunos, mas ela foge de casa.

Ciça sugere que Miguel alerte a polícia sobre a situação no Dom Fernão. Samuel defende o movimento estudantil para os policiais. Luan leva lanches para os estudantes.

Rodrigo conversa com Ana. Samurai se aproxima de Rodriguinho e assusta Ciça.

Lívia e Luciana mostram a Ana e Rodrigo a importância da ocupação do colégio.

Ciça afirma que contará para Tito o envolvimento de Samurai na prisão dele.

Resumo de Malhação de 24/2/2016

Samurai ameaça Ciça. Luan surpreende Jéssica ao ajudar os alunos durante a ocupação.

Miguel repreende Ana por não ter trazido Lívia de volta para casa. Nanda incentiva Filipe a pedir aumento para Samurai. Sueli descobre que a empresa de Miguel está envolvida em um esquema de corrupção. Menelau anuncia a possibilidade de abrir novas vagas para alunos no Leal Brazil. Um repórter entrevista Luciana e Beto sobre a ocupação. Martinha se aproxima de Krica.

Ciça instiga Miguel a confrontar Luciana. Samuel revela a Sueli que foi afastado da direção do Dom Fernão. Rubem e Bia discutem sobre a escola dos filhos. Ciça se desespera ao receber uma entrega de Samurai.

Resumo de Malhação de 25/2/2016

Ana desconfia da reação de Ciça ao receber as fotos com Samurai. Luciana descobre que Miguel a acusou de fraude na ocupação e conversa com Rodrigo. Alina sente falta de Uodson. Luan conversa com Jéssica. Rodrigo confronta Miguel. Rafaela, Marina e Max promovem o entendimento entre Bia e Rubem. Rodrigo se junta à ocupação do Dom Fernão. Tito convida Alina para trabalhar novamente no hostel. Samurai concorda com o aumento salarial de Filipe.

Sueli recebe documentos que provam a corrupção da empresa de Miguel. A banda Curto Circuito promove um show em apoio aos alunos. Samurai inventa para Lívia que está namorando Ciça. Miguel invade a ocupação.

Resumo de Malhação de 26/2/2016

Os alunos vaiam Miguel, que desabafa com Ana. Alina sente ciúmes de Krica com Martinha.

Sueli mostra a Luciana os documentos que provam a corrupção da construtora de Miguel. Luciana conversa com Rodrigo. Tito implica com Alina por causa de Uodson. Camila revela que os pais a tiraram do Leal Brazil. Rodrigo e Lívia falam com Miguel.

Para salvar o colégio, Sueli e Beto entregam à polícia os documentos que incriminam a construtora de Miguel. Samurai afirma para Ana que está namorando Ciça.