Resumo Malhação de 16/2,17/2,18/2,19/2/2016

Resumo Malhação de 16/2/2016

Ciça acusa Samurai de ter ameaçado Pedro. Ana observa Ciça e Samurai juntos. Tito e Vanda sugerem que Alina assuma de vez a paixão por Uodson. Os alunos promovem um abaixo-assinado contra a demolição do Dom Fernão, e Luciana se incomoda com a postura de Rodrigo.

Luan decide trabalhar no hostel para vigiar Tito. Glauco e Cleiton dispensam Krica. Bia e Rubem têm um desentendimento. Ana questiona Ciça sobre o envolvimento com Samurai.

Glauco e Cleiton descobrem que estão novamente apaixonados pela mesma menina, Martinha. Ilza sofre com a ausência de Pedro. Beto e Miguel se confrontam.

Resumo Malhação de 17/2/2016

Miguel é ríspido com Beto. Luciana e Jorge tentam convencer Sueli a continuar dando aulas. Tito diz para Ilza que passará as noites no hostel para tentar descobrir mais sobre Pedro. Filipe e Nanda se beijam na frente de uma cliente e Samurai alerta os dois.

Ana e Miguel discutem. Roger insiste em sair com Flávia. Beto impede um beijo entre Artur e Júlia. Alina pensa em Uodson. Filipe se recusa a contar para Nanda o valor do salário. Flávia se hospeda no hostel. Rodrigo entrega para Miguel o abaixo-assinado contra o fechamento do Dom Fernão.

Tito se surpreende ao descobrir que Flávia conhece Pedro.

Resumo Malhação de 18/2/2016

Flávia comenta com Tito que Pedro estava próximo de Ciça. Miguel se recusa a entregar o abaixo-assinado na empresa e Rodrigo decide assinar o documento. Krica conhece Martinha e desabafa com Alina. Miguel pergunta para Ciça sobre Samurai. Nanda e Filipe disputam um cliente.

Luan leva Vanda ao abrigo de menores de que é voluntário. Miguel chega como representante da empresa para participar do debate com alunos e professores sobre o Dom Fernão.

Flávia pede para fazer um passeio a sós com Samurai. Miguel é constrangido por um manifestante.

Resumo Malhação de 19/2/2016

Rodrigo e Lívia deixam a reunião com Miguel. Samurai convence Flávia a adiar o passeio. Sueli se exalta e Samuel fica desolado com o fracasso da reunião. Beto e Luciana insistem em ocupar o Dom Fernão. Nanda sugere que Filipe peça um aumento de salário a Samurai.

Miguel proíbe Lívia de participar da ocupação do Dom Fernão. Luciana e Rodrigo se desentendem por causa de Miguel. Rafaela cobra a participação de Rubem na ocupação da escola. Ciça conversa com Tito sobre Pedro.

Todos iniciam a manifestação no Dom Fernão.