Resumo Malhação de 18/1,19/1,20/1,21/1,22/1/2016

Resumo Malhação de 18/1/2016

Luciana sente muito ciúmes de Flávia com Rodrigo. Jéssica estranha o desânimo de Nanda, que fala para Luciana que não gostou de sua primeira vez com Filipe.

Rubem incentiva Rodrigo a treinar luta com Flávia diariamente. Uodson conta a Jéssica que está apaixonado por Alina, e a moça se irrita. Krica alerta Alina que Uodson procurou Jéssica. Beto convida Lívia para sair. Todos aceitam que Rodrigo assuma o lugar de Pedro na banda.

Nanda diz para Filipe que está confusa com seus sentimentos. Ciça aborrece Luciana na residência de Rodrigo.

Resumo Malhação de 19/1/2016

Luciana enfrenta Ciça. Filipe e Nanda discutem, e Arthur ouve quando ela desabafa com Jéssica.

Arthur comenta com Beto que Filipe teve problemas com Nanda na primeira vez deles. Roger tem uma ideia para provocar Beto. Luciana e Jéssica convencem Nanda a reatar com Filipe. Bia e Rubem pedem que Rafaela cuide de Marina e Max.

Nanda se irrita ao ver Gisela com Filipe, mas acabam ficando juntos novamente. Jorge surpreende Luciana e Rodrigo namorando.

Resumo Malhação de 20/1/2016

Sueli e Jorge proíbem Luciana de ir à festa de Roger. Nanda e Filipe voltam a se entender.

Uodson confessa a Vanda que encontrou uma forma de Alina assumir seu amor por ele. Lívia convence Beto a tocar com a banda na festa de Roger.

Roger apresenta Samurai aos amigos. Guará avisa a Marquinhos que invadirá a festa de Roger. Flávia provoca Rodrigo por causa de Luciana. Samurai conta para Roger e Glauco que conheceu João. Jéssica afirma a Nanda que irá se declarar para Uodson. Luciana recebe uma notícia sobre Pedro. Samurai enfrenta a turma de Guará.

Resumo Malhação de 21/1/2016

Samurai vence Guará e seus amigos e todos se surpreendem com a habilidade do lutador.

Sueli e Jorge acompanham Luciana à casa de Ilza, mãe de Pedro. Samurai provoca Ciça, que se apavora com a presença dele. Jéssica se declara para Uodson.

Vanda aconselha Uodson a falar com Alina sobre seus sentimentos. Bia e Rubem anunciam que Max, Marina e Rafaela terão de se entender. Samurai afirma a Ciça que eles devem ficar juntos.

Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. Glauco implica com a proximidade entre Rodrigo e Flávia. Rodrigo confessa que não simpatizou com Samurai. Samurai pede a Ciça para conhecer o filho dela. Luciana e Ilza vão ao hospital para descobrir se Pedro foi encontrado.

Resumo Malhação de 22/1/2016

Luciana confirma que Pedro continua desaparecido. Sueli fica aflita que Pedro não retorne mais. Ana e Rodrigo estranham o comportamento de Ciça em relação a Samurai. Arthur pede ajuda a Beto para aprender a lutar taekwondo. Luciana tem uma ideia para tentar encontrar Pedro.

Alina deixa escapar que está apaixonada por Uodson. Krica se irrita com a amizade de Glauco e Cleiton.

Uodson hesita entre Jéssica ou Alina e acaba inventando uma falsa namorada. Samurai se aproxima de Ciça, Ana e Rodriguinho.