Resumo Malhação de 18/5,19/5 e 20/5/2016

Resumo de Malhação de 18/5/2016

Ciça pede que Pedro se afaste dela. Vanda sente falta de Uodson.

Ana confronta Ciça sobre Samurai, mas a menina sustenta a versão de que está com o rapaz por vontade própria.

Samurai revela para Ana e Ciça que já providenciou o exame de DNA de Rodriguinho. Jéssica aceitar sair com Luan e Tainá.

Filipe pensa em trabalhar na lanchonete com Jéssica e Jorge o apoia. Glauco e Cleiton incentivam Krica a se candidatar à vaga de garçonete. Filipe perde o emprego para Krica. Tito conforta Ana e Rodrigo questiona a mãe. Pedro tenta se aproximar de Ciça e Samurai o ameaça.

Resumo de Malhação de 19/5/2016

Samurai insiste que Pedro deve vigiar Ciça. Rodrigo confronta Tito e Ana repreende o filho. Flávia se apresenta para Ana.

Samurai pensa em viajar com Ciça e Rodriguinho. Ciça foge para o aeroporto com Rodriguinho. Luciana pede que Roger tente se divertir com amigos. Cleiton tenta ensinar Krica a trabalhar.

Luan e Jéssica dançam juntos, observados por Tainá. Ana fala com Rodrigo sobre Tito e Miguel ouve. Roger se insinua para Luciana. Samurai surpreende Ciça e Rodriguinho no aeroporto.

Resumo de Malhação de 20/5/2016

Ciça deixa o aeroporto com Samurai. Luciana ensina Roger a dançar forró. Samurai agride Ciça e a ameaça.

Rubem e Flávia preparam Rodrigo para o campeonato de taekwondo. Beto treina com Filipe e Arthur para a luta. Tito avisa a Ana que Samurai viajou com Ciça e Rodriguinho.

Glauco e Cleiton se incomodam com a performance de Krica na lanchonete. Lívia se preocupa com Beto por causa do campeonato. Jéssica questiona Luciana sobre Roger. Lívia leva equipamentos de treino para Beto, mas Sandra insiste em pagar pelo aluguel do material. Rodrigo recebe um aviso de Ciça e Miguel exige que Ana se afaste da menina.