Resumo Sila de 11/6,13/6,14/6,15/6,16/6,17/6 e 18/6/2016

Resumo Sila de 11/6/2016

Sila sobrevive a um incêndio criminoso na fábrica em Mardin, mas tem que ser hospitalizada.

A polícia investiga as causas reais do incêndio. Firuz manda Boran a fazer com que Sila desista de reabrir a fábrica. Sila oferece ajuda aos trabalhadores.

Sila não desiste e reabre a fábrica. Dihan vai à fábrica e ameaça os trabalhadores.

Sila vê Esma andando pelas ruas de Mardin. Dihan abandona a esposa.

Azad flagra Dihan e Esma em um restaurante… Dihan ameaça novamente Azad e Celil. Dihan dá um golpe em Azad e o joga em um penhasco. Boran é notificado com a triste notícia e fica sem palavras. Narin está desesperada. De repente, ela o vê entrar pela porta, mas sua imagem desaparece.

Resumo da Novela Sila de 13/6/2016

Azad e Dihan se encaram e a discussão termina mal.

Boran vai até o local e encontra Azad morto.

Dihan visita a esposa no hospital. Boran denuncia Dihan à polícia como suspeito pela morte de Azad.

Resumo Sila de 14/6/2016

Celil e Bedar não podem mais com a dor, depois de saberem que seu filho Azad morreu.

Por outro lado, Sila está em choque e não acredita que foi um acidente. Além disso, ela desconfia do pai de Boran e de Dihan. A polícia continua a investigação da morte de Azad.

Resumo Sila de 15/6/2016

Sila reúne os trabalhadores e promete que os responsáveis pelas mortes não ficarão impunes. Boran vai à casa de Dihan buscar explicações. A polícia investiga a morte de Azad. Dihan acompanha a esposa no hospital e pede para Esma ir embora de Mardin. Boran tenta consolar Narin.

Resumo Sila de 16/6/2016

Boran interroga os homens de Dihan. Esma não se conforma com o abandono de Dihan.

Boran decide descobrir o que realmente aconteceu com Azad e interroga um homem que trabalhou no hotel onde Azad estava hospedado antes de morrer.

Boran vê Dihan em uma farmácio e o segue.

 

Resumo da Novela Sila de 17/6/2016

Um dos homens de Dihan o denuncia à polícia. Dihan é interrogado pela polícia e é preso. Zinar, o pai de Dihan, vai até a delegacia e encontra Esma bêbada. Zinar invade a casa de Celil e grita com a família toda. Kevser e a empregada fazem uma simpatia para prejudicar Sila e colocam objetos no quarto dela. Boran descobre e manda a empregada embora. A esposa de Dihan sai do hospital.

Resumo Sila de 18/6/2016

Boran se reúne com os líderes do clã e não chegam a um acordo sobre o destino de Dihan. Boran explica à tribo que Dihan matou Azad e deve ser punido. Por outro lado, os membros da tribo dizem que a sentença de morte de Narin e Sila não será cancelada.

A sentença apenas está suspensa, até que Sila termine a amamentação. Além disso, Dihan é liberado por falta de provas. Preocupado, Boran diz a Sila que vai enviá-la a Istambul para evitar que algo ruim aconteça, porque o conselho pode nomear Dihan como chefe.

Kevser vai à casa de Bedar e leva Narin embora. Sila desobedece o marido e não viaja. Narin sofre com a ausência de Azad.