Resumo Sila de 20/6,21/6,22/6,23/6,24/6 e 25/6/2016

Resumo Sila de 20/6/2016

Dihan é interrogado pelos policiais e é preso.

Zinar, o pai de Dihan, vai até a delegacia e encontra Esma bêbada.

Resumo Sila de 21/6/2016

Zinar invade a casa de Celil e insulta a família toda. Kevser e a empregada fazem uma simpatia para prejudicar Sila e colocam objetos no quarto dela. Boran descobre e manda a empregada embora. A esposa de Dihan sai do hospital.

Resumo Sila de 22/6/2016

Boran se reúne com os líderes do clã e não chegam a um acordo sobre o destino de Dihan.

Boran explica à tribo que Dihan matou Azad e deve ser punido. Por outro lado, os membros da tribo dizem que a sentença de morte de Narin e Sila não será cancelada. A sentença apenas está suspensa, até que Sila termine a amamentação. Além disso, Dihan é liberado por falta de provas.

Resumo Sila de 23/6/2016

Preocupado, Boran fala para Sila que vai enviá-la a Istambul para evitar que algo ruim aconteça, porque o conselho pode nomear Dihan como chefe. Kevser vai à casa de Bedar e leva Narin embora de lá. Sila desobedece o marido e não viaja.

Narin sofre com a ausência de Azad.

Resumo Sila de 24/6/2016

Kevser desconfia que Narin está grávida. Boran visita Narin e discute com a mãe. Esma viaja para Istambul. Boran autoriza um casamento arranjado e Sila fica furiosa com a decisão do marido. .. Ayse diz a Boran que ninguém está na casa.

Quando sube as escadas, ele entra no quarto e tem uma grande surpresa. Dihan descobre que Boran tentou levar Sila para Istambul. Boran desconfia que Dihan tenta dividir a tribo. Além disso, ele está intrigado com a chegada dos parentes da sua primeira esposa.

Resumo Sila de 25/6/2016

Boran e Sila discutem sobre a decisão que ele tomou.

Sila confronta Boran pelo que ele fez no caso de Muarren e sua amada. No entanto, ele diz que tem que fazer o que um líder deve fazer. Narin descobre que está grávida e não fica feliz. As mulheres da fábrica convocam Sila para uma reunião. Kevser diz ao marido que não quer que Narin tenha um bebê.

Boran é ameaçado por um funcionário da fábrica que se sentiu traído. Narin conta a Sila e Boran sobre a gravidez.